Rackspace Technology vence Partner Lifecycle Services Award 2022 da VMware na América do Norte

Rackspace Technology Named Winner of North America VMware 2022 Partner Lifecycle Services Award

O prêmio reconhece os parceiros por desenvolverem relacionamentos de longo prazo com os clientes e aumentar a satisfação destes

SAN ANTONIO – 19 de Abril de 2022 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje ter sido agraciada com o prêmio Partner Lifecycle Services 2022 da VMware na América do Norte, como parte da premiação anual de conquistas de parceiros VMware. A Rackspace Technology foi reconhecida por seus significativos engajamentos com foco no cliente e por migrar das interações tradicionais baseadas em projetos para relacionamentos inovadores e contínuos entre parceiros e clientes.

"À medida que mais clientes mudam para o SaaS, é fundamental que os parceiros VMware ofereçam soluções e serviços em nuvem capazes de criar relacionamentos duradouros e profundos com os clientes durante todo o ciclo de vida", disse Geoff Thompson, vice-presidente de vendas a provedores de nuvem da VMware. "Ao proporcionar experiências centradas no cliente e resultados orientados ao mundo empresarial, a Rackspace Technology está aumentando a satisfação do cliente, fechando novos negócios e renovando os relacionamentos estabelecidos como um importante e confiável consultor para seus clientes."

A Rackspace Technology foi parceira original no lançamento do VMware Cloud e um dos primeiros provedores de serviço gerenciado da VMware a lançar uma oferta gerenciada de VMware Cloud on AWS. Nos últimos 20 anos de parceria com a VMware para fornecer soluções diferenciadas, a Rackspace Technology continuou a desenvolver seus serviços para atender às crescentes necessidades dos clientes. Atualmente, ela oferece um dos mais amplos, profundos e completos portfólios de serviços gerenciados para VMware. Desde ajudar os clientes a aproveitar os poderosos recursos da VMware por meio de seu DevOps como Serviço chamado Rackspace Elastic Engineering, passando pelo fornecimento de ambientes gerenciados baseados em VMware Cloud que oferecem os benefícios da nuvem pública, até suas soluções que entregam e gerenciam ambientes VMware em qualquer lugar, inclusive nos principais hiperescalardores.

"Para viabilizar a multinuvem, é fundamental não só capacitar os clientes com soluções que lhes permitam acessar seus aplicativos de qualquer lugar, mas também facilitar a movimentação dessas cargas de trabalho entre as nuvens com base nas necessidades do negócio", disse Neil Emerson, diretor comercial da Rackspace Technology. "Com a parceria com a VMware, fizemos exatamente isso. Nossos clientes podem migrar facilmente para um ambiente multinuvem, apoiados por uma base consistente de nuvem híbrida."

O programa VMware Partner Achievement Awards é realizado em parceria com a empresa de pesquisa de tecnologia IDC, que analisou e avaliou as candidaturas segundo os critérios de cada categoria. Os parceiros foram reconhecidos pelas conquistas em entregar tecnologias e soluções VMware que ajudaram os clientes a transformar seus negócios e a migrar para arquiteturas modernas centradas na nuvem. Foram selecionados por sua capacidade de ajudar os clientes a aproveitar as soluções VMware em combinação com tecnologias de última geração para liderar o setor.

Rackspace Technology

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

VMware é uma marca comercial registrada da VMware, Inc. nos Estados Unidos e em outras jurisdições. Este artigo pode conter hiperlinks para sites não vinculados à VMware que apresentam conteúdo criado, mantido e de responsabilidade exclusiva de terceiros.