Rackspace Technology conquista cinco novas designações de Parceiro de Soluções Microsoft para Dados e IA, Inovação Digital e de Aplicativos, Infraestrutura, Trabalho Moderno e Segurança

Rackspace Technology has Earns Five New Microsoft Solutions Partner Designations for Data & AI, Digital & App Innovation, Infrastructure, Modern Work, and Security

A empresa aprimorou suas habilidades de entrega global e integração de soluções estratégicas em todo o pacote da Microsoft, capacitando-se ainda mais para ajudar os clientes na jornada de transformação na nuvem

SAN ANTONIO, TX – 21 de novembro de 2022 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções de tecnologia multinuvem ponta a ponta, anunciou hoje ter conquistado cinco novas designações de Parceiro de Soluções Microsoft, no âmbito do recém-lançado Microsoft Cloud Partner Program. As novas designações de Parceiro de Soluções abrangem Dados e IA, Inovação Digital e de Aplicativos, Infraestrutura, Trabalho Moderno e Segurança.

As novas designações de Parceiro de Soluções Microsoft conquistadas pela Rackspace Technology decorrem de suas habilidades globais de fornecimento e integração de todo o pacote da Microsoft, o que a capacita ainda mais para ajudar os clientes nas jornadas de transformação na nuvem.

"Estamos muito felizes com essa conquista. As novas designações como parceiro Microsoft ajudam os clientes a entender nossas capacidades em áreas que são específicas para impulsionar-lhes os resultados de comerciais", disse Garth Luke, vice-presidente de Alianças e Vendas de Nuvem Pública na Rackspace Technology. "Ao demonstrar nossa experiência nessas tecnologias, evidenciamos nosso compromisso com a Microsoft e o foco em fornecer as melhores soluções aos nossos clientes."

O Microsoft Cloud Partner Program abre a porta para todo o ecossistema de recursos, ferramentas e oportunidades de apoiar o sucesso na Microsoft Cloud. A Rackspace Technology obtém, assim, um sólido alicerce para desenvolver soluções preparadas para o futuro, inserção em canais de vendas consagrados para alcançar mais clientes no mundo todo e acesso às melhores ferramentas e recursos desenvolvidos para acelerar o crescimento.

As seis designações de parceiro de soluções estão ancoradas na Microsoft Cloud e alinhadas às áreas em que a Microsoft constata demanda e seus parceiros têm a oportunidade mais significativa de expandir para atender às necessidades dos clientes.

A designação de Parceiro de Soluções demonstra os recursos técnicos, a experiência e a capacidade da empresa de proporcionar resultados eficientes alinhados à Microsoft Cloud e também ajuda a diferenciá-la perante os clientes.

A Rackspace Technology sagrou-se:

• Parceiro de Soluções para Dados e IA

• Parceiro de Soluções para Inovação Digital e de Aplicativos

• Parceiro de Soluções para Infraestrutura

• Parceiro de Soluções para Trabalho Moderno

• Parceiro de Soluções para Segurança

"Ao obter a designação de Parceiro de Soluções, a Rackspace demonstra um compromisso genuíno em atender às necessidades tecnológicas dos clientes, hoje e no futuro", disse Dan Rippey, diretor de programa do Microsoft Cloud Partner Program. "Os Parceiros de Soluções Microsoft demonstram desempenho, habilidade e êxito com clientes em áreas de soluções alinhadas à Microsoft Cloud. A proficiência e a expertise da Rackspace Technology na tecnologia Microsoft são fundamentais para ajudar a oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes mútuos."

Clique aqui para saber mais sobre a Rackspace Technology e a colaboração com a Microsoft.

Contato de mídia

Natalie Silva