A Rackspace Technology anuncia recursos de desenvolvimento nativos da nuvem de ciclo de vida completo e aprimorado para ajudar os clientes a criar aplicativos modernos

Rackspace Technology Announces Enhanced Full-lifecycle Cloud Native Development Capabilities to Help Customers Build Modern Applications

SAN ANTONIO22 de junho de 2021 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), uma empresa líder em soluções de tecnologia multinuvem de ponta a ponta, anunciou hoje a adição dos recursos dos Professional Services de Desenvolvimento Nativo da Nuvem (CND) de ciclo de vida completo e aprimorado ao portfólio da empresa para ajudar os clientes a criarem aplicativos modernos.

Os recursos de CND de ciclo de vida completo e aprimorado ajudam os clientes a desenvolverem aplicativos modernos que aproveitam as tecnologias nativas da nuvem e as arquiteturas de microsserviços.  Desde a concepção e o projeto da experiência do usuário até o desenvolvimento e a implementação, a Rackspace Technology trabalha junto com os clientes para reprojetar seus aplicativos legados e criar aplicativos novos e modernos que maximizam a agilidade, a confiabilidade e os benefícios de economia de custos da nuvem.

A Rackspace Technology oferece recursos de CND inigualáveis, aproveitando padrões reutilizáveis e as melhores práticas definidas em duas décadas de experiência em vários setores, desde saúde e ciências biológicas até transporte e logística, que estão impulsionando a adoção nativa da nuvem. Além disso, com especialização em .NET, .NET Core, plataformas SaaS nativas da nuvem e uma estrutura comprovada para decomposição de monólitos a microsserviços, a Rackspace Technology acelera a adoção de aplicativos modernos dos clientes.

“Nossa experiência de engenharia em tecnologias nativas da nuvem, plataformas de nuvem, arquiteturas modernas, ferramentas e linguagens de programação nos permite oferecer com eficiência os melhores resultados para os clientes”, disse Amir Kashani, vice-presidente de soluções de IoT e Desenvolvimento Nativo da Nuvem da Rackspace Technology. “Somos a combinação ideal de consultoria estratégica e excelência em engenharia que nos permite entregar resultados de negócios e ajudar nossos clientes a inovar.”

A Rackspace Technology desenvolveu novos caminhos para ajudar os clientes em suas jornadas para nativos da nuvem por meio de serviços que abrangem desde avaliação e consultoria até capacitação e modernização em escala. Em última análise, o resultado para os clientes é uma seleção de serviços prontos para adoção, para que eles planejem seu roteiro de modernização com confiança.

Para saber mais sobre o CND da Rackspace Technology, clique aqui.

Caso de uso do cliente

Proeminente no setor, o software da Innovyze confere poder de decisão a milhares de companhias de água no mundo todo. Historicamente um negócio de produtos de desktop com software local, a Innovyze queria atender às necessidades operacionais em tempo real das empresas estendendo os recursos de suas ofertas por meio de uma plataforma baseada na nuvem. Eles estavam procurando um parceiro igualmente qualificado para trabalhar lado a lado com suas equipes e ajudá-las a cumprir cronogramas agressivos. A empresa recorreu à equipe de desenvolvimento nativo na nuvem da Rackspace Technology para ajudá-los a fornecer sua nova solução SaaS, a Info360.com.

“Trabalhar com a Rackspace Technology ajudou nossa equipe a atingir as metas de um projeto imenso num cronograma apertado. Nossos clientes de serviços públicos variam muito em tamanho e infraestrutura, e a Rackspace Technology nos ajudou a entregar uma plataforma altamente sofisticada, na qual podemos integrar perfeitamente novos clientes e reduzir as barreiras de entrada para novos municípios", disse Gruenhagen, CTO da Innovyze. “Nossos clientes podem usar dados em tempo real para melhorar a precisão dos seus modelos, o que é uma grande conquista na indústria da água. A abordagem baseada em nuvem reduz a sobrecarga operacional dos clientes e dá à Innovyze a liberdade de continuar inovando e liderando o setor.”

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.