Rackspace Technology conquista designação AWS Service Delivery para Amazon EKS

Rackspace Technology Achieves the AWS Service Delivery Designation for Amazon EKS

Rackspace Technology conquista designação AWS Service Delivery para Amazon EKS

SAN ANTONIO – 21 de março de 2023 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje ter conquistado a designação Service Delivery da Amazon Web Services (AWS) para o Amazon Elastic Kubernetes Service (Amazon EKS), reconhecendo que a Rackspace Technology segue as melhores práticas e tem sucesso comprovado em prestar serviços AWS aos clientes finais.

Alcançar a designação AWS Service Delivery diferencia a Rackspace Technology como um membro da AWS Partner Network (APN) capaz de entregar o EKS ao cliente com proficiência técnica especializada e sucesso comprovado. Para receber a designação, os parceiros APN devem possuir profunda experiência em AWS e fornecer soluções de modo integrado na plataforma.

A Rackspace Technology tem orgulho de receber a designação AWS Service Delivery", disse D K Sinha, presidente de Nuvem Pública da Rackspace Technology. "Nossa equipe se dedica a ajudar as empresas a atingirem suas metas de tecnologia aproveitando a agilidade, a amplitude de serviços e o ritmo de inovação que a AWS oferece."

A AWS possibilita soluções escalonáveis, flexíveis e econômicas, seja para startups ou empresas globais. Para permitir a integração e a implementação perfeitas dessas soluções, a AWS estabeleceu o AWS Service Delivery Program, a fim de ajudar os clientes a identificar os parceiros consultivos da APN com profunda experiência em prestação de serviços específicos para AWS.

Não importa se os clientes estão começando na conteinerização ou se já gerenciam cargas de trabalho na AWS: a Onica by Rackspace Technology™ oferece o serviço Container Accelerator, concebido para ajudá-los a obter uma plataforma conteinerizada, devidamente arquitetada, pronta para produção e segura em 6 semanas, usando o Amazon EKS.

A Rackspace Technologyé empresa líder em serviços de tecnologia multinuvens de ponta a ponta. Nós projetamos, criamos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato de mídia:

Natalie Silva