A Tessitura Network trabalha com a Rackspace Technology para acelerar o crescimento do negócio e desenvolver novos recursos para a comunidade de artes e cultura

Tessitura Network Taps Rackspace Technology to Accelerate Business Growth & Develop New Features for the Arts and Culture Community

SAN ANTONIO – 5 de fevereiro de 2021  Rackspace Technology™ (NASDAQ: RXT), uma companhia líder em soluções de tecnologia multinuvem de ponta a ponta, anunciou hoje a conclusão bem-sucedida do trabalho com a Tessitura Network, um CRM empresarial para organizações de artes performáticas, museus e outras entidades culturais, educacionais e de mídia.

Através da parceria, a Rackspace Technology ajudou a Tessitura a fazer a transição de sua hospedagem de software de um centro de hospedagem colocalizado herdado para um ambiente de hospedagem gerenciada na AWS, permitindo que a equipe de engenheiros criativos da Tessitura desenvolvesse novos recursos para os usuários.

A Tessitura é uma organização associativa sem fins lucrativos que atende centenas de organizações artísticas e culturais em todo o mundo através de uma plataforma digital unificada. A tecnologia ajuda as organizações a manterem conexões com possíveis clientes, doadores, membros, compradores de ingressos individuais, assinantes e outros.

No entanto, a empresa vinha hospedando seu software em um centro de hospedagem colocalizado desde a metade da década de 2000 e o gerenciamento do seu próprio software se tornou uma distração do seu negócio principal: o atendimento a organizações artísticas e culturais. A Tessitura logo percebeu a necessidade de uma tecnologia moderna e um provedor de serviços gerenciados para manter sua vantagem competitiva. A empresa procurou a Rackspace Technology para ajudar a fazer a transição para a hospedagem gerenciada com a AWS.

Para o projeto, a equipe da Rackspace Technology usou uma abordagem de serviços focados em segurança e serviços gerenciados baseados em arquitetura. Para oferecer todo o benefício das soluções de nuvem da AWS, a equipe da Rackspace Technology implementou o Public Cloud Service Blocks, uma solução flexível que permitirá que a Tessitura use os serviços gerenciados apropriados com base nas necessidades atuais da empresa e adicione ou remova serviços adicionais conforme as necessidades mudem.

"A equipe da Rackspace Technology foi um parceiro realmente confiável durante todo o projeto", disse Ron Wilson, Diretor executivo de tecnologia da Tessitura. "A parceria com a Rackspace Technology nos tornou muito mais avançados, de uma forma que não conseguiríamos sozinhos".

Com a solução da Rackspace Technology, a Tessitura obteve a escalabilidade, o monitoramento e a segurança que estava buscando. Com a maior escalabilidade, a empresa agora pode focar em seu app e em adicionar recursos que possibilitam aos seus clientes da cultura e da arte criarem conexões mais significativas com seu público.

A equipe da Rackspace Technology colocou a Tessitura no caminho para o crescimento futuro e a escalabilidade, nos ajudando a aproveitar a grande quantidade de recursos computacionais que o Service Blocks da AWS tem a oferecer. A solução também permitiu que a equipe focasse na entrega de recursos de nível internacional que ajudassem os membros a fazerem seu trabalho.

"A escolha do Rackspace Service Blocks™ da AWS proporcionou à equipe da Tessitura a escalabilidade, o monitoramento e a segurança necessários para apoiar o crescimento futuro da empresa", disse Jeff DeVerter, Diretor executivo de tecnologia de soluções da Rackspace Technology. "A equipe da Tessitura agora pode focar toda sua atenção em continuar a inovar e atender às necessidades da comunidade artística e cultural".

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.