A RelationEdge foi lançada no Reino Unido para ajudar os clientes a melhor comercializar, vender e atender os clientes com o Salesforce

Nov 07, 2018

newsroom

Londres, 7 de novembro de 2018 — A RelationEdge, uma empresa da Rackspace e Parceira de Consultoria Platinum da Salesforce, anunciou hoje sua expansão para o Reino Unido para ajudar a proporcionar resultados comerciais mais sólidos para os clientes, melhorando os processos que utilizam a plataforma Salesforce.

O portfólio de serviços de aplicativos de rápido crescimento é fundamental para a estratégia da Rackspace de oferecer TI como serviço, pois a empresa ajuda empreendimentos e empresas de médio porte a modernizarem seus ambientes de TI.  Nos últimos dois anos, a Rackspace expandiu seus serviços de aplicativos adquirindo a TriCore e a RelationEdge para fortalecer seus aplicativos de ERP e os recursos de gestão do Salesforce. A empresa estabeleceu também um relacionamento com a Couchbase para oferecer aos clientes serviços de bancos de dados totalmente gerenciados.

O lançamento da RelationEdge no Reino Unido ajudará as organizações a implementar, personalizar e integrar a plataforma Salesforce para operações de marketing, vendas, atendimento ao cliente e negócios.

Juntas, a RelationEdge e a Rackspace oferecerão uma solução completa para empresas que buscam modernizar sua TI: da transformação de processos empresariais e racionalização do portfólio de aplicativos à configuração, integração e gestão com uma abordagem Process First, Technology Second® (processos em primeiro lugar, tecnologia em segundo).

Matthew Stoyka, CEO da RelationEdge, declarou: “O lançamento no Reino Unido é um movimento empolgante para nós, pois é a primeira vez que a nossa organização opera fora dos EUA. Sabemos que os empreendimentos de hoje desejam estabelecer um relacionamento com empresas que possam ajudá-los a navegar na jornada de transformação digital, do início ao fim, e não desejam estabelecer uma abordagem em silos com vários fornecedores. Ao combinar nossa abordagem exclusiva de processo em primeiro lugar, tecnologia em segundo para solucionar problemas empresariais com a experiência em transformação e TI como serviço da Rackspace, ofereceremos desde o início uma experiência inovadora para o cliente nesse novo mercado.”

Warren Jonas, gerente geral, serviços de aplicativos, EMEA da Rackspace, afirmou: “Estamos muito felizes porque a RelationEdge vai trabalhar em conjunto com a nossa equipe de serviços profissionais no Reino Unido, para oferecer serviços novos e complementares que estabelecem seguramente a Rackspace como a melhor parceira para modernizar a TI dos clientes. Não importa onde a empresa esteja em sua jornada, podemos ajudá-la a realizar uma transformação completa, preparada para o futuro entre as principais tecnologias do mundo.”

Andrew Lawson, vice-presidente executivo e gerente geral para o Reino Unido da Salesforce, disse: “Com uma base de clientes em rápido crescimento no Reino Unido, nosso ecossistema de parceiros é um ingrediente vital para conduzir o sucesso dos clientes nesse mercado. Estamos animados para receber a RelationEdge no Reino Unido enquanto aumentam sua presença aqui, ajudando nossos clientes a oferecerem vendas, serviços e marketing personalizados em todos os pontos de contato.” O lançamento no Reino Unido é o primeiro entre vários mercados fora dos EUA para os quais a RelationEdge planeja expandir. O vice-presidente de vendas de soluções da RelationEdge, Mark Emanuelson, aproveitará sua experiência no lançamento de novas práticas de consultoria do Salesforce na Europa para os seus clientes no Reino Unido. A Salesforce e outras estão entre as marcas registradas da salesforce.com, inc.

Sobre a Rackspace
A Rackspace está modernizando a TI no mundo multinuvem da atualidade. Oferecendo TI como serviço, ajudamos nossos clientes de todos os mercados, portes e locais, entre setores públicos e privados, a entender a força da transformação digital sem a complexidade e a despesa de gerenciá-la por conta própria. Nosso portfólio abrangente de serviços gerenciados, entre aplicativos, dados, segurança e infraestrutura, nas principais plataformas de nuvens públicas e privadas do mundo, nos permite oferecer experiência imparcial. A Rackspace teve a honra de ser apontada como um dos 100 melhores locais para trabalhar nos últimos 12 anos.

Sobre a RelationEdge
A RelationEdge é Parceira de Consultoria e Agência Digital Platinum da Salesforce, que ajuda as empresas a implementar, personalizar e integrar o Salesforce, além de prestar serviços e suporte permanentes para adaptar constantemente a plataforma, para que atenda às exigências em constante mudança das empresas. A RelationEdge faz uso de marketing e tecnologia para passar da liderança à fidelidade.  Para mais informações, acesse relationedge.com.

About Rackspace

Rackspace is a global technology services company dedicated to accelerating the value of the cloud during every phase of customers’ digital transformation. As a recognized Gartner Magic Quadrant leader for the last three consecutive years, we are uniquely positioned to manage applications, data, security and multiple clouds worldwide. Passionate about customer success by delivering Fanatical Experience™, we provide unbiased expertise with proven results across all the leading technologies. Headquartered in San Antonio, Rackspace has 40 global data centers and over 125,000 clients across 100 countries.

Altere sua região:
Brazil/Portuguese