Rackspace ganha o Prêmio de Parceiro Global do Ano de 2020 da VMware

Rackspace VMware 2020 Global Partner of the Year Award

Parceiros premiados por desempenho extraordinário e conquistas notáveis

SAN ANTONIO — a Rackspace anunciou hoje que recebeu o Prêmio de Parceiro Global do Ano na categoria Impacto Social do Parceiro. A Rackspace foi reconhecida pela VMware pelo impacto positivo no mundo através do uso das tecnologias da VMware.

"Sinto-me honrado em reconhecer os vencedores do Prêmio de Parceiro Global do Ano da VMware, que incluem um grupo excepcional de parceiros inovadores", disse Bill Swales, vice-presidente e diretor de canais da VMware, organização parceira nas Américas. "A VMware fica orgulhosa por homenagear a Rackspace na categoria de Impacto Social do Parceiro, e ficamos muito felizes em ver seu compromisso constante com a entrega de resultados excepcionais para os clientes."

"Por mais de uma década, temos trabalhado com a VMware para ajudar os clientes a realizar completamente a promessa de virtualização e nuvem privada", disse Matt Stoyka, diretor de soluções na Rackspace. "Ficamos muito contentes em sermos reconhecidos novamente como Parceiro Global do Ano VMware. Estamos ansiosos por continuar nossa parceria para ajudar nossos clientes a diminuírem custos, permanecerem competitivos e fazerem seus negócios crescerem e escalonarem."

O Prêmio Parceiro do Ano VMware inclui as seguintes categorias: Valor do Parceiro, Impacto Social do Parceiro, Excelência em Serviços, Transformação Digital, Transformação de Plataforma de Nuvem, Pioneirismo do Parceiro, além do Prêmio Parceiro Global de Inovação Tecnológica. O programa foi conduzido em parceria com a IDC, que ajudou a examinar e avaliar as inscrições de acordo com os critérios de cada categoria. Os parceiros foram reconhecidos por proporcionar crescimento para as empresas clientes e aumentar o ROI, inovar e demonstrar experiência em uma área tecnológica específica ou causar um impacto positivo no mundo através das tecnologias da VMware.

Contato:

Mikala Ferguson