A Rackspace Technology trabalha com os sistemas de apresentação CCS para concluir a transição complexa para a nuvem e melhorar a segurança, a expansibilidade e a produtividade no principal integrador audiovisual

Rackspace Technology Works with CCS Presentation Systems to Complete Complex Cloud Transition and Improve Security, Scalability, and Productivity for the Leading Audio-visual Integrator

A CCS otimizou a força de trabalho remota e reduziu o custo total de propriedade após a mudança para um ambiente nativo na nuvem

SAN ANTONIO, 23 de maio de 2023 - A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT)— empresa líder em soluções em tecnologia multinuvens de ponta a ponta, anunciou hoje que a integração audiovisual CCS Presentation Systems concluiu uma transição complexa para a nuvem e melhorou a segurança, a expansibilidade e a produtividade. Graças à mudança para o ambiente nativo na nuvem, a força de trabalho remota foi otimizada e o TOC (Total Cost of Ownership) foi reduzido, com os serviços de consultoria da Rackspace Technology e Rackspace Elastic Engineering for Microsoft® Azure®

A CCS Presentation Systems é líder no setor de integração audiovisual comercial; com ela, os clientes apresentam uma imagem melhor de si mesmos graças à tecnologia. Fundada em 1981 em Scottsdale, no Arizona (EUA), a CCS tem mais de 350 funcionários e está presente em 21 estados e em Washington, DC.

Com um prazo estabelecido para a mudança para uma nova sede, a CCS precisava mover sua infraestrutura de TI crítica para o negócio, incluindo o Active Directory e servidores de arquivos, armazenamento de dados e recuperação de desastres de seu ambiente local. A CCS fez uma parceria com a Rackspace Technology para implementar redes, servidores e armazenamento na nuvem com serviços de backup e recuperação para realizar essa complexa migração.

"O objetivo foi reduzir a dependência da CCS de um aparato físico e fazer a transição dos usuários para a tecnologia em nuvem", explica D K Sinha Rackspace Technology, presidente de nuvem pública. "As equipes da Rackspace e da CCS trabalharam juntas para solucionar o problema, optando por usar os recursos comuns de rede recém-lançados para o Microsoft Azure. "

Para executar a iniciativa de migração, a CCS precisou mudar para um novo provedor de rede ampla definida por software (SD-WAN), configurar terminais finos de clientes e sintetizar uma solução que abordasse as restrições de design impostas pelo provedor SD-WAN e pela pilha de redes da Microsoft. Para se adaptar, a equipe usou uma pilha de redes da Microsoft no serviço de arquivos e utilizou as Áreas de Trabalho Virtuais do Microsoft Azure.

Em apenas dois meses, a CCS conseguiu fazer a transição para o Microsoft Azure Virtual Desktop enquanto, ao mesmo tempo, mudava para sua nova sede. A mudança resultou em uma redução no tempo de inatividade e um aumento na produtividade do local de trabalho. A remoção da tecnologia antiga e a transição para uma abordagem baseada em nuvem ajudaram a CCS a economizar tempo e custos e a melhorar o desempenho, permitindo que a empresa evitasse a atualização frequente de equipamentos.

"A parceria com a Rackspace foi fundamental para projetar e implementar soluções baseadas na nuvem que nos permitissem levar nossa evolução digital para o próximo nível, pois não precisamos contratar vários indivíduos qualificados para que isso acontecesse", disse David Glockner, diretor de TI da CCS Presentation Services. "Graças à Rackspace Elastic Engineering, que foi crucial, pude contar com um conjunto de recursos de acordo com a necessidade, e nossos funcionários ficaram entusiasmados em experimentar a nova tecnologia. Para muitos deles, ela parece nova e de outro mundo. Mas, uma vez que eles entenderam, é empolgante vê-los dizer: "Uau, que legal!"

Clique aqui e leia mais sobre a migração da CCS Presentation System para a nuvem.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes em nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, seja qual for a pilha de tecnologia ou o modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato com a imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com