Rackspace Technology escolhida parceiro de implantação estratégico para nova fase da plataforma Secure Access Service Edge da VMware

VMware SASE To Be Deployed in 20 Global Markets with the Rackspace Technology “Data Center In a Box” Solution

A VMware SASE será implantada em 20 mercados pelo mundo com a solução "Data Center in a Box" da Rackspace Technology

SAN ANTONIO, Texas, 23 de junho de 2022 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje ter sido escolhida pela VMware como parceiro estratégico para a plataforma Secure Access Service Edge (SASE). A VMware fará uso da solução "Data Center in a Box" da Rackspace Technology para implantar a VMware SASE – uma solução que congrega redes em nuvem, segurança em nuvem e serviços de computação de borda.

A VMware SASE será inicialmente implantada em 15 data centers parceiros da Rackspace Technology pelo mundo, com outros cinco já planejados para fases posteriores. Os 20 data centers abrangem América do Norte (Cidade do México, Miami), América do Sul (Bogotá, Buenos Aires, São Paulo), Europa (Amsterdã, Varsóvia), Ásia-Pacífico (Auckland, Hong Kong, Melbourne, Osaka, Seul, Tóquio), Oriente Médio (Dubai, Mumbai, Tel-Aviv) e África (Joanesburgo).

"Muito nos alegra sermos escolhidos pela VMWare para implementar a próxima fase da plataforma SASE", disse PV SubbaRao, vice-presidente de Corporativo na Rackspace Technology. "A SASE está definindo uma nova era na segurança de rede na nuvem. Nossa parceria de longa data com a VMware só comprova a expertise que somos capazes de fornecer em simultâneo para ajudar as empresas a aproveitarem com segurança os benefícios da nuvem, inclusive na borda."

A solução "Data Center in a Box" da Rackspace Technology, projetada para a VMware, reúne outros expoentes do setor – como Dell Technologies, Digital Reality, Datacenter220, AMX Claro, Web Werks, Iron Mountain, Equinix e ZenLayer –, a fim de fornecer uma solução que incorpore colocation, hardware, largura de banda e suporte a alinhamento global.

Características do Data Center in a Box da Rackspace Technology:

• Serviço gerenciado que integra infraestrutura de colocation, computação e serviços de suporte para hardware, largura de banda, logística para cadeia de suprimentos, entidades fiscais globais e suporte a alinhamento global
  • Implantação turnkey, garantias e entrega gerenciada por projeto para serviços e reparos
  • Capacidade de se conectar com qualquer parceiro estratégico de data center da Rackspace Technology pelo mundo
  • Obtenha toda a solução por intermédio de apenas um veículo contratual, aumentando a eficiência e reduzindo o custo administrativo
  • Aproveite a robusta cadeia de fornecimento da Rackspace Technology para agilizar a colocação no mercado, otimizar o custo e garantir o mais alto nível de suporte OEM com nosso Modelo de Precificação OpEx

A VMware SASE reúne:

• Benefícios de desempenho de uma rede SD-WAN
  • Serviços de segurança integrados, como Zero Trust Network Access (ZTNA) e Cloud Web Security (CWS), fornecidos a partir da nuvem
  • Capacidade de suportar aplicações distribuídas modernas, todas elas beneficiadas por inteligência artificial para operações de TI, ou por AIOps, para a resolução mais rápida de problemas

"Um diferencial importante da VMware SASE é sua disponibilidade global, viabilizada por uma crescente rede de pontos de presença (PoPs) operados pela VMware e por nossos parceiros. A Rackspace Technology dispõe da agilidade para projetar um serviço gerenciado que podemos duplicar nos data centers em nível global", disse Craig Connors, vice presidente e gerente geral de SASE da VMware. "Para que o setor obtenha êxito e evolua, é fundamental haver parcerias que entreguem soluções na nuvem. Temos orgulho de colaborar com a Rackspace Technology nessa empreitada."

Essa não é a primeira vez que Rackspace Technology e VMware colaboraram para fornecer soluções aos clientes. A Rackspace Technology foi um dos primeiros provedores de serviços gerenciados VMware a lançar uma nuvem VMware gerenciada na AWS. Ao longo dos 20 anos de colaboração com a VMware para fornecer soluções diferenciadas, a Rackspace Technology continuou a desenvolver seus serviços para atender às crescentes necessidades dos clientes. Hoje, a Rackspace Technology oferece um portfólio completo e abrangente de serviços gerenciados para VMware. Desde ajudar os clientes a aproveitar os poderosos recursos da VMware por meio de seu DevOps como Serviço, chamado "Rackspace Elastic Engineering", passando pelo fornecimento de ambientes gerenciados baseados em VMware Cloud, que oferecem os benefícios da nuvem pública, até suas soluções que entregam e gerenciam ambientes VMware em qualquer lugar, inclusive nos principais hiperescalardores.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato de mídia

Casey Shilling

publicrelations@rackspace.com

VMware e VMware SASE são marcas comerciais ou marcas registradas da VMware, Inc. nos Estados Unidos e em outras jurisdições.