Rackspace Technology reconhecida um dos 50 ambientes de trabalho mais inspiradores na EMEA e América do Norte

Rackspace Technology Recognized as a Top 50 Inspiring Workplace in EMEA and North America

SAN ANTONIO, TX – 28 de junho, 2022 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje ter recebido os prêmios Inspiring Workplaces referentes a 2022 na EMEA e América do Norte.  Foi a primeira vez que o Inspiring Workplaces Group (IW) anunciou suas listas Top 50 Inspiring Workplaces em ambas as regiões, em cerimônias de premiação em Londres e Nova York.

Em seu oitavo ano e visando refletir o cenário em evolução nos ambientes profissionais, o IW reformulou o programa de premiação para 2022 solicitando que as organizações preenchessem um formulário de inscrição composto de seis elementos principais que a organização julga serem fundamentais para criar um local de trabalho inspirador. São eles:

• Cultura e propósito
  • Liderança
  • Bem-estar
  • Inclusão e diversidade
  • Comunicação
  • Experiência do funcionário

As organizações foram divididas em categorias com base no número de funcionários, e um corpo independente de jurados especializados escolheu as primeiras 50 colocadas. A Rackspace Technology foi 2ª colocada na categoria Enterprise Business (acima de 5.000 funcionários) em ambas as regiões, 8ª colocada geral na América do Norte e 24ª geral na EMEA.

"Nossa proposta de valor aos funcionários é de que 'os Rackers são membros valiosos de uma equipe vitoriosa numa missão inspiradora'", diz Holly Windham, vice-presidente executiva, diretora jurídica e de pessoal da Rackspace Technology. "Entregamos o futuro aos nossos clientes criando uma cultura na qual os Rackers tenham a sensação de pertencimento e possam prosperar sendo totalmente autênticos no trabalho. Receber esse reconhecimento do Inspiring Workplaces é realmente especial."

Matt Manners, fundador do Inspiring Workplaces Group, comentou: "Congratulações aos 50 locais de trabalho mais inspiradores. Trata-se de um momento histórico. Este ano, a disputa pelo Prêmio Inspiring Workplaces foi a mais forte que já vimos. E essa é uma notícia maravilhosa. Um indicativo de mudança positiva e significativa em todo o universo laboral. As organizações devem criar ambientes profissionais que não sejam apenas inspiradores, mas que motivem, primeiro, a crença em si por parte das pessoas e, posteriormente, também a sensação de que elas lhe são parte integrante.

Sobre o Inspiring Workplaces: mudar o mundo

O Inspiring Workplaces é resultado da fusão entre Employee Engagement Awards e Employee Engagement Alliance. Tem sede no Reino Unido e atua na América do Norte, África e Australásia. O Inspiring Workplaces™ tem como crença reconhecer e moldar as novas e visionárias organizações do futuro. Ao colocar em evidência esses locais de trabalho inovadores, o Inspiring Workplaces ajuda a incentivar mudanças positivas nos ambientes laborais, além de fornecer uma fonte de inspiração e formação para aqueles que a procuram.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.