RACKSPACE TECHNOLOGY PARTICIPARÁ DA 15ª DISTRIBUIÇÃO ANUAL DE ALIMENTOS; 1.000 DOMICÍLIOS SERÃO ATENDIDOS NO DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

RACKSPACE TECHNOLOGY SET FOR 15th ANNUAL FOOD DISTRIBUTION 1,000 HOUSEHOLDS WILL BE SERVED FOR THANKSGIVING

RACKSPACE TECHNOLOGY PARTICIPARÁ DA 15ª DISTRIBUIÇÃO ANUAL DE ALIMENTOS 1.000 DOMICÍLIOS SERÃO ATENDIDOS NO DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

SAN ANTONIO, TX — (13 de nov. de 2021) — para enfrentar o desafio de assegurar o fornecimento de alimentos saudáveis adequados para as famílias vulneráveis na região nordeste de San Antonio, a Rackspace Technology e o San Antonio Food Bank se uniram para a distribuição de alimentos de Ação de Graças para centenas de famílias.

"Nossos Rackers esperam ansiosamente todos os anos por essa oportunidade de servir nossos vizinhos e ajudar a comunidade de San Antonio", disse Holly Windham, diretora jurídica e de pessoas. "Atenderemos a mais de 1.000 domicílios por meio da nossa parceria com o Food Bank. Celebrando nosso 15º ano de parceria, estamos animados para ajudar o Food Bank a alcançar a meta neste Dia de Ação de Graças".

"A Rackspace Technology é uma parceira de longa data do San Antonio Food Bank. Juntos, temos ajudado a construir uma comunidade mais saudável. Este presente em forma de alimentos para as famílias da região nordeste de San Antonio é realmente necessário com a chegada do Dia de Ação de Graças. Não poderíamos estar mais agradecidos", disse Eric Cooper, presidente e CEO do San Antonio Food Bank.

QUANDO:                       sábado, 13 de novembro

HORÁRIO:                          a distribuição começa às 9h

ONDE:                     estacionamento da sede da Rackspace

1 Fanatical Place, San Antonio, TX 78218

QUEM:                          centenas de famílias pré-inscritas

ENTREVISTAS:            SA Food Bank: Eric Cooper

Rackspace Technology: Holly Windham

FOTOGRAFIA                     Alimentos sendo colocados nos carros das famílias para o Dia de Ação de Graças

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Estabelecemos uma parceria com nossos clientes a cada estágio da sua jornada da nuvem, possibilitando que modernizem aplicativos, construam novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

SOBRE O SAN ANTONIO FOOD BANK

O San Antonio Food Bank é uma organização sem fins lucrativos de acordo com o código 501c3 que oferece milhões de quilos de alimentos para mais de 530 organizações de caridade na região sudoeste do Texas que atendem aos necessitados. Além da distribuição de alimentos, o San Antonio Food Bank oferece diversos programas que não só solucionam os problemas imediatos da fome, mas também ajudam

as pessoas e as famílias a obterem segurança alimentar de longo prazo. Para obter mais informações sobre o San Antonio Food Bank, visite nosso site em www.safoodbank.org. Siga-nos nas mídias sociais: safoodbank