RACKSPACE TECHNOLOGY RECONHECIDA COMO UM DOS 50 LOCAIS DE TRABALHO MAIS ENGAJADOS PELA ACHIEVERS

RACKSPACE TECHNOLOGY RECOGNIZED AS ONE OF ACHIEVERS 50 MOST ENGAGED WORKPLACES

SAN ANTONIO – 20 de agosto de 2021 a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), uma empresa líder em soluções de tecnologia multinuvem de ponta a ponta, anunciou hoje que recebeu o prêmio 50 Most Engaged Workplaces® da Achievers de 2021. Esse prêmio anual reconhece os melhores empregadores que mostram liderança e inovação no engajamento de seus locais de trabalho.

"A pandemia da COVID-19 apresentou uma infinidade de desafios para as empresas e sua força de trabalho. Mas esses tempos sem precedentes também ofereceram uma oportunidade para que as organizações apoiassem seus colaboradores. As empresas que priorizaram a experiência, o reconhecimento e a voz do colaborador tiveram aumento de produtividade, maior engajamento dos colaboradores e maior lealdade", disse Jeff Cates, CEO e presidente da Achievers. "Os vencedores do prêmio 50 Most Engaged deste ano incorporam o que é ser uma empresa que coloca as pessoas em primeiro lugar, e provaram como a priorização da experiência do colaborador pode ajudar uma organização a suportar até mesmo os tempos mais difíceis."

Um painel com 15 respeitados jurados, formado por acadêmicos da área de engajamento de colaboradores, analistas do setor, líderes de opinião, jornalistas e influenciadores avaliou os candidatos. Os vencedores foram selecionados com base nos Eight Elements of Employee Engagement® Achievers: responsabilidade e desempenho, pertencimento, equidade e inclusão, alinhamento da cultura, capacitação de gerentes, crescimento profissional e pessoal, propósito e liderança, reconhecimento e recompensas, e bem-estar.

"A Rackspace Technology se sente honrada por ser reconhecida com o prêmio 50 Most Engaged Workplaces® da Achievers. Temos o compromisso de promover um local de trabalho em que os colaboradores desenvolvam e aperfeiçoem suas habilidades, cresçam em suas carreiras, e se sintam valorizados por sua experiência, ideias inovadoras e uma abordagem compartilhada da solução dos problemas dos clientes", disse Holly Windham, vice-presidente executiva, diretora executiva jurídica e de pessoas da Rackspace Technology. "Ao colocar o poder do reconhecimento nas mãos de nossos colaboradores, a Achievers nos ajuda a celebrar nossos Valores centrais que definem a Fanatical Experience® para os nossos clientes: excelência, foco no cliente, experiência, agilidade e compaixão."

Para mais informações sobre o prêmio 50 Most Engaged Workplaces® da Achievers, visite achievers.com/engaged. Siga a conversa no Twitter @Achievers ou use a hashtag #Achievers50.

Sobre a Achievers

As soluções de reconhecimento e voz dos colaboradores da Achievers trazem os valores e a estratégia da sua organização à vida, ativando a participação dos colaboradores e acelerando uma cultura de desempenho. A Achievers usa a ciência por trás da mudança comportamental para que seus colaboradores e sua organização possam vivenciar resultados sustentáveis e orientados por dados. Visite-nos em www.achievers.com.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.