Rackspace Technology recebe prêmio Parceiro de Migração AWS do Ano 2021

AWS

Rackspace Technology recebe prêmio Parceiro de Migração AWS do Ano 2021

SAN ANTONIO — 30 de novembro de 2021 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje ter sido escolhida Parceiro de Migração do Ano 2021 (NSI) da Amazon Web Services (AWS) nos EUA.

Os prêmios de Parceiro AWS reconhecem uma ampla variedade de parceiros consultivos e tecnológicos da AWS, tanto tradicionais como nascidos na nuvem, cujos modelos de negócio tenham adotado especialização e colaboração ao longo do ano passado. Os vencedores do Parceiro de Migração AWS do Ano 2021 (NSI) EUA são líderes de canal que desempenham papel fundamental em ajudar os clientes americanos a gerar inovação e criar soluções na AWS.

"Estamos orgulhosos de ser reconhecidos como Parceiro de Migração AWS do Ano por nossa profunda expertise em ajudar os clientes a embarcar na transformação digital pela elevação de suas cargas de trabalho na nuvem", disse Jeff DeVerter, CTO de Soluções na Rackspace Technology.

Com 15 competências da AWS e mais de 2.700 certificações, a Onica é a subsidiária dedicada à AWS na Rackspace Technology. Sendo um dos principais parceiros estratégicos, a Rackspace Technology trabalha com a equipe do Programa de Aceleração de Migrações da AWS para aumentar e acelerar as migrações de clientes nos EUA. Em 2021, a Rackspace Technology atingiu suas metas de modo fenomenal e trabalhou em importantes projetos com significativo impacto social.

Além de Parceiro de Migração AWS do Ano 2021 (NSI) nos EUA, a Rackspace Technology também recebeu o prêmio Parceiro de Migração do Ano 2021 da Rede de Parceiros AWS (APN) no Canadá e Parceiro de Migração APN do Ano 2020 no Reino Unido e Irlanda, em novembro de 2020.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.