A Rackspace Technology participa da Conferência Cloud Nirvana Spring 2024 sobre como projetar, implementar e executar estratégias empresariais híbridas e multinuvem

Rackspace Technology Participates in Cloud Nirvana Spring 2024 Conference on Designing, Implementing, and Executing Enterprise Hybrid and Multicloud Strategies

A conferência explorará estratégias híbridas e multinuvem e o potencial transformador dos desafios de IA, segurança, conformidade e FinOps, além de fornecer informações sobre a adoção da nuvem

SAN ANTONIO, TX, 11 de março de 2024 – A Rackspace Technology ® (NASDAQ: RXT) — uma empresa líder em soluções completas, híbridas, multinuvem e de IA, anunciou hoje sua participação na série de conferências Cloud Nirvana 2024. A conferência inicial está focada no projeto, implementação e execução de uma estratégia corporativa híbrida e multinuvem. A Cloud Nirvana será realizada no COhatch Polaris na quarta-feira, 13 de março em Columbus, OH, das 14h às 18h (horário do leste dos EUA).

A conferência explorará estratégias híbridas e multinuvem para descobrir o potencial transformador dos aplicativos de Inteligência Artificial (IA), enfrentar os desafios de Segurança e Conformidade, além de fornecer insights reais sobre a adoção da nuvem. Os participantes aprenderão estratégias para permanecer agnósticos em relação à nuvem e enfrentar as complexidades dos desafios híbridos e multinuvem.

"O Cloud Nirvana é a conferência definitiva que explora o híbrido e o multinuvem, o serverless e a IA, incluindo as práticas recomendadas mais recentes e as lições práticas aprendidas, além das armadilhas a serem evitadas", disse Ben Blanquera, vice-presidente de tecnologia e sustentabilidade da Rackspace Technology. “Para esta conferência, a Cloud Nirvana se concentra na projeção, implementação e execução de estratégias corporativas híbridas e de multinuvem, explorando a liderança tecnológica em um mundo de IA, mergulhando na engenharia de plataforma e aprofundando na adoção e nos roteiros de IA corporativa.” Outras conferências planejadas para 2024 se concentrarão em:

• 5 de junho: Liderança tecnológica em um mundo de IA
  • 4 de setembro: Engenharia de plataforma no mundo da IA
  • 4 de dezembro: Adoção e roteiros de IA generativa empresarial

"Agradecemos as contribuições da liderança de pensamento da Rackspace Technology para o sucesso das conferências do Cloud Nirvana. Suas percepções de projeto, construção e operação em multinuvem/nuvem híbrida empresarial são inestimáveis", disse Sean Erikson, vice-presidente de arquitetura corporativa e estratégia de TI e cofundador da Cloud Nirvana.

Sobre a Cloud Nirvana: conferência de Estratégia Corporativa Híbrida/Multinuvem

Programação:

• Odisseia híbrida/multinuvem: a jornada na nuvem da Universidade Estadual de Ohio
  • Libere o poder da nuvem: maximize a agilidade, a resiliência e a inovação
  • Navegando na nuvem corporativa: um roteiro para o sucesso na Grange Insurance
  • Painel de discussão: melhores práticas híbridas e multinuvem.
  • Por que nunca mais farei nuvem híbrida!

Quando: quarta-feira, 13 de março - das 14h às 18h EDT

Onde: COhatch Polaris 1554 Polaris Parkway #Suite 325 Columbus, OH 43240

Clique aqui para saber mais sobre a Cloud Nirvana e os próximos eventos.

Sobre a Cloud Nirvana

A missão da Cloud Nirvana é simples e tem um propósito único: elevar a capacidade dos profissionais e de suas empresas de prosperar em um mundo multinuvem por meio da criação de um centro comunitário de código aberto de excelência em nuvem.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia híbrida, multinuvem e de IA, de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, em qualquer pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato com a imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com