Rackspace Technology reconhecida como um dos 15 principais destaques de sourcing pelo ISG

“Rackspace Technology continues to establish itself as a leading and growing player in the global market for multicloud services, based on its volume of business in relation to other industry providers.”

SAN ANTONIO – 21 de maio de 2021 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje ter sido reconhecida como um dos 15 principais destaques de sourcing pelo Information Services Group (ISG), uma importante empresa global de pesquisa e consultoria em tecnologia.

A Rackspace Technology apareceu entre os principais provedores da categoria Breakthrough 15 em nível global e para as regiões Américas, EMEA e Ásia-Pacífico, com base no valor anual de contratos (ACV) conquistado nos últimos 12 meses, de acordo com o Global ISG Index™ do 1T 2021.

Atualmente em seu 74º trimestre consecutivo, o ISG Index™ oferece uma análise trimestral independente dos dados e tendências mais recentes do setor de sourcing. A cada trimestre, ele indica os 15 principais provedores comerciais nas categorias Big 15 (receitas acima de US$ 10 bilhões), Building 15 (receitas entre US$ 3-10 bilhões), Breakthrough 15 (receitas entre US$ 1-3 bilhões) e Booming 15 (receitas inferiores a US$ 1 bilhão), nas regiões Américas, EMEA e Ásia-Pacífico. Cada categoria Top 15 inclui provedores que concorrem no mercado de sourcing tradicional, bem como aqueles que concorrem no mercado de serviços, incluindo provedores de IaaS e SaaS.

O reconhecimento da Rackspace Technology pelo ISG deve-se ao crescimento de dois dígitos na receita em 2020 e à forte alavancagem do lucro, visto que o crescimento do lucro superou o da receita tanto no quarto trimestre quanto na comparação anual.

Este novo reconhecimento vem na sequência do relatório "Next-Gen Private/Hybrid Cloud — Data Center Services & Solutions 2020" do ISG Provider Lens™ para os EUA, que reconheceu a Rackspace Technology como um dos líderes em Hospedagem Gerenciada e Serviços Gerenciados para o mercado de médio porte.  Os relatórios ISG Provider Lens Quadrant fornecem aos compradores empresariais insights valiosos sobre vantagens, diferenciais competitivos e propostas exclusivas de venda dos principais provedores de serviços que atendem a cada mercado.

"Devido a nosso pessoal, parceiros, experiência e automação para ajudar clientes de todos os tamanhos a otimizarem sua jornada na multinuvem, em combinação com nosso fantástico atendimento ao cliente, a Rackspace Technology está extremamente bem posicionada no mercado de multinuvens", comentou Lisa McLin, vice-presidente e executiva global de canais da Rackspace Technology. "Em 2020, avançamos muito no sentido de nos tornamos uma grande empresa totalmente dedicada a serviços e soluções de multinuvem e criamos as condições para haver anos de crescimento incremental da receita."

A inclusão no ISG Index™ se dá com base nos dados que a Rackspace Technology envia trimestralmente ao ISG.

"O ISG Index™ é reconhecido como uma fonte fidedigna para inteligência de mercado sobre a indústria global de serviços tecnológicos e empresariais", disse Paul Reynolds, diretor de pesquisa do ISG. "A Rackspace Technology continua se consolidando como líder em crescimento no mercado global de serviços multicloud, com base na comparação do volume de negócios com outros provedores do setor."

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Sobre o ISG

O ISG (Information Services Group) (Nasdaq: III) é uma importante empresa global de pesquisa e consultoria em tecnologia. Parceiro de negócios confiável para mais de 700 clientes, incluindo mais de 75 das 100 principais empresas do mundo, o ISG está empenhado em ajudar corporações, organizações do setor público e provedores de serviços e tecnologia a alcançar a excelência operacional e um crescimento mais rápido. A empresa é especializada em serviços de transformação digital, como automação, nuvem e análise de dados; consultoria de sourcing; serviços gerenciados de governança e risco, serviços para operadoras de rede, design de estratégia e operações, gestão de mudanças; inteligência de mercado e pesquisa e análise de tecnologia. Fundado em 2006 e sediado em Stamford, Connecticut, o ISG emprega mais de 1.300 profissionais aptos para a era digital, operando em mais de 20 países — uma equipe global conhecida por seu pensamento inovador, influência no mercado, vasta experiência no setor de tecnologia e recursos de pesquisa e análise de alto nível, com base nos dados mercadológicos mais abrangentes do setor. Para obter mais informações, acesse www.isg-one.com.