Rackspace Technology reconhecida como um dos 15 principais destaques de sourcing pelo ISG

Rackspace Technology Named a Top 15 Sourcing Standout by ISG

Rackspace Technology é reconhecida no ranking Breakthrough 15 nas regiões Global, Américas e EMEA e como destaque de sourcing pelo 8º trimestre consecutivo

SAN ANTONIO – 1º de março de 2023 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje ter sido reconhecida como um dos 15 principais destaques de sourcing pelo Information Services Group (ISG), proeminente empresa global de pesquisa e consultoria em tecnologia, pelo 8º trimestre consecutivo.

A Rackspace Technology apareceu entre os principais provedores da categoria Breakthrough 15 para as regiões Global, Américas e EMEA, com base no valor anual de contratos (ACV) conquistado nos últimos 12 meses, de acordo com o Global ISG Index™ do QT 2022.

Atualmente em seu 80º trimestre consecutivo, o ISG Index™ oferece uma análise trimestral independente dos dados e tendências mais recentes do setor de sourcing. A cada trimestre, ele indica os 15 principais provedores comerciais nas categorias Big 15 (receitas acima de US$ 10 bilhões), Building 15 (receitas entre US$ 3-10 bilhões), Breakthrough 15 (receitas entre US$ 1-3 bilhões) e Booming 15 (receitas inferiores a US$ 1 bilhão), nas regiões Américas, EMEA e Ásia-Pacífico. Cada categoria Top 15 inclui provedores que concorrem no mercado de sourcing tradicional, bem como aqueles que concorrem no mercado de serviços, incluindo provedores de IaaS e SaaS.

"A Rackspace Technology sente-se honrada em ser reconhecida pelo prêmio ISG Sourcing Standout pelo 8º trimestre consecutivo, em nível global e em todas as regiões. Isso só comprova como abordagem multicloud das empresas é fundamental para suas estratégias gerais", comentou Adrianna Bustamante, vice-presidente de Alianças e Parcerias Globais. "É um privilégio receber essa distinção de uma empresa de consultoria tão confiável."

A Rackspace Technology introduziu oportunamente novas ofertas de produtos e serviços que ajudam os clientes a obterem o máximo de seu investimento em nuvem. O modelo de engenharia elástica da Rackspace Technology está sendo adotado com rapidez e foi ampliado para diversas novas áreas. Além disso, a empresa lançou o Rackspace Data Freedom, um novo serviço de armazenamento baseado em uma tecnologia robusta desenvolvida pela Rackspace que ajuda os clientes a gerenciarem seus custos em diversas plataformas de nuvem.

A inclusão da Rackspace Technology no ISG Index™ é baseada em dados que a empresa envia ao ISG a cada trimestre.

"O ISG Index™ é reconhecido como uma fonte fidedigna para inteligência de mercado sobre a indústria global de serviços tecnológicos e empresariais", disse Paul Reynolds, diretor de pesquisa do ISG. "A Rackspace Technology continua se consolidando como líder em crescimento no mercado global de serviços multicloud, com base na comparação do volume de negócios com outros provedores do setor."

Sobre o ISG

O ISG (Information Services Group) (Nasdaq: III) é uma importante empresa global de pesquisa e consultoria em tecnologia. Parceiro de negócios confiável para mais de 800 clientes, incluindo mais de 75 das 100 principais empresas do mundo, o ISG está empenhado em ajudar corporações, organizações do setor público e provedores de serviços e tecnologia a alcançar a excelência operacional e um crescimento mais rápido. A empresa é especializada em serviços de transformação digital, como automação, nuvem e análise de dados; consultoria de sourcing; serviços gerenciados de governança e risco, serviços para operadoras de rede, design de estratégia e operações, gestão de mudanças; inteligência de mercado e pesquisa e análise de tecnologia. Fundado em 2006 e sediado em Stamford, Connecticut, o ISG emprega mais de 1.300 profissionais aptos para a era digital, operando em mais de 20 países — uma equipe global conhecida por seu pensamento inovador, influência no mercado, vasta experiência no setor de tecnologia e recursos de pesquisa e análise de alto nível, com base nos dados mercadológicos mais abrangentes do setor. Para obter mais informações, acesse www.isg-one.com.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato de mídia

Natalie Silva