Rackspace Technology nomeada Parceira Global do Ano da CloudHealth

Rackspace Technology Named the CloudHealth Global Partner of the Year

Rackspace Technology nomeada Parceira Global do Ano da CloudHealth

SAN ANTONIO16 de fevereiro de 2021 – a Rackspace TechnologyTM (NASDAQ: RXT), uma empresa líder em soluções de tecnologia multinuvem de ponta a ponta, anunciou hoje que foi selecionada como Parceira Global do Ano da CloudHealth da VMware.

As empresas nomeadas como Parceira do Ano são identificadas como destaques entre centenas de provedores globais de soluções de nuvem. O prêmio coloca a Rackspace Technology no topo de um grupo de MSPs de nuvem de alto nível, que apresentam crescimento acelerado e demonstram as melhores práticas em sucesso do cliente. Os premiados são reconhecidos pela experiência técnica, inovação e pelo alto valor que oferecem aos nossos clientes conjuntos. A Rackspace Technology recebeu recentemente o prêmio durante o CloudLIVE Solution Provider Virtual Summit 2021.

"Temos orgulho em reconhecer a Rackspace Technology como Parceira do Ano 2020 da CloudHealth. A Rackspace Technology tem demonstrado de forma consistente seu compromisso em fornecer valor por meio da nossa parceria, tendo demonstrado práticas recomendadas em gestão de nuvem, fornecido suporte ao cliente de forma exemplar e tido um crescimento significativo ano a ano. Parabéns à Rackspace Technology — estamos honrados pela nossa parceria enquanto continuamos a desenvolver novas soluções inovadoras que gerarão sucesso para nossos clientes em todo o mundo", disse Joe Kinsella, vice-presidente e CTO da CloudHealth.

A Rackspace Technology integrou a CloudHealth em ofertas de serviço em grandes provedores de nuvem de hiperescala (Amazon Web Service (AWS), Google Cloud e Microsoft), VMware Private Cloud e centros de dados, dando aos clientes uma visão geral de custos consolidada de seu acervo multinuvem.  A CloudHealth possibilita à Rackspace Technology ajudar as organizações a atingirem resultados chave de FinOps relativos à redução das contas de infraestrutura, ao mesmo tempo em que ganham visibilidade e controle dos gastos com nuvem, tanto com Managed Services contínuos quanto com Professional Services.

"Estamos honrados em ser uma Parceira Global do Ano da CloudHealth", disse Jeff DeVerter, CTO de Soluções da Rackspace Technology. "Trabalhamos com a VMware há mais de uma década para ajudar os clientes a obterem todos os benefícios da nuvem. Nossa parceria ininterrupta nos possibilita continuar a atuar como consultores de confiança para nossos clientes, ajudando as empresas a diminuírem custos, manterem-se competitivas e escalonar".

A Rackspace Technology é uma empresa completa, líder em serviços de tecnologia multinuvem. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.