Rackspace Technology, KDDI e iret, Inc. fornecem managed service para nuvens privadas no Japão

Rackspace Technology, KDDI and iret, Inc Deliver Managed Service for Private Clouds in Japan

Tóquio — 24 de junho de 2021 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções de tecnologia multinuvem de ponta a ponta, tem o orgulho de anunciar, em conjunto com a KDDI Corporation e a iret, Inc., a disponibilidade da Rackspace Private Cloud powered by VMware como um serviço de servidor bare metal opcional KCPS para o KDDI Cloud Platform Service (o “KCPS”), um serviço em nuvem para clientes corporativos.

Com essa opção, a KDDI, a Rackspace Technology e a iret, Inc. fornecem suporte unificado por uma taxa mensal em nome de clientes que projetam, criam, mantêm e operam infraestrutura de nuvem privada, reduzindo assim a carga operacional dos clientes.

Contexto
・À medida que o uso de 5G e IoT aumenta, os serviços de nuvem privada estão se expandindo, e a taxa de crescimento anual média do mercado doméstico de nuvem privada de 2019 a 2024 deverá permanecer em 28,6% (outubro de 2020, IDC Japan).
・Enquanto um número crescente de empresas está escolhendo servidores proprietários com alto grau de liberdade no design de nuvem, garantindo sua própria segurança, muitos clientes corporativos dizem que é difícil estabelecer e operar todas as infraestruturas virtuais por conta própria.
・À medida que o teletrabalho tem se tornado comum nos últimos anos, mais empresas estão adotando sistemas multinuvem para lidar com volumes e largura de banda de comunicação em expansão. No entanto, já que ambientes diferentes, como multinuvem e nuvem híbrida, estão operando separadamente, problemas operacionais exclusivos de ambientes complexos, como eficiência operacional e engenheiros de segurança, tornaram‑se aparentes.

Sobre esta opção
・A KDDI projeta, constrói e opera a infraestrutura virtual VMware para reduzir a carga operacional dos clientes.
・Além de relatar a utilização de recursos e a resposta a desastres mensalmente, essa opção oferece tranquilidade, pois você pode migrar rapidamente para um novo host quando um host físico não for mais suportado.
・Os clientes que usam nuvem pública AWS e nuvem privada VMware também poderão usar os managed services em uma única solução, combinando Service Blocks para AWS com essa opção.

O KDDI Group promoverá a fusão das comunicações e dos projetos de vida e, como “empresa que contribui para o crescimento sustentável da sociedade”, contribuiremos para o negócio dos clientes corporativos e criaremos novos valores vivenciais.

Para obter mais detalhes, visite Gerencie suas nuvens VMware em qualquer momento e em qualquer lugar.

Informações relacionadas

Rackspace, KDDI e iret oferecem Service Blocks para AWS no Japão

Rackspace Technology

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.