A Rackspace Technology apresenta AI Anywhere, uma solução de nuvem privada de última geração que aproveita o poder da inteligência artificial e machine learning em um ambiente de hospedagem seguro

Rackspace Technology Introduces AI Anywhere, a Cutting-edge Private Cloud Solution Harnessing the Power of Artificial Intelligence and Machine Learning in a Secure Hosting Environment

AI Anywhere é uma oferta de última geração que permite às organizações aproveitar o poder da Inteligência Artificial

SAN ANTONIO, Texas - 17 de janeiro de 2024, A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções de tecnologia híbrida e multinuvem de ponta a ponta, anunciou hoje a Rackspace AI Anywhere for Private Cloud, uma solução de ponta que aproveita o poder da Inteligência Artificial (IA) e do Machine learning (ML) em um ambiente seguro. A AI Anywhere aproveita uma pilha de software de IA com hardware otimizado para IA de última geração e serviços de suporte com base na estratégia de IA da organização. A AI Anywhere oferece uma zona de destino da IA segura e privada para as cargas de trabalho mais exigentes. Ela inclui os serviços da Foundry for AI by Rackspace - nossa prática global dedicada a promover a transformação dos negócios, aprimorar a experiência do cliente, melhorar a qualidade do serviço e acelerar a criação de valor por meio da aplicação simbiótica, segura, sustentável e prática das tecnologias de IA.

AI Anywhere prioriza a adaptabilidade, a segurança e o desempenho para atender a várias opções de infraestrutura e suporte, trazendo excelentes recursos de IA para a linha de frente.

"A AI Anywhere da Rackspace para nuvem privada é uma oferta de última geração que permite às organizações aproveitar o poder da IA em um ambiente seguro, capacitando-as para tomar melhores decisões e desenvolver novos produtos e serviços facilmente", disse Brian Lillie, presidente de nuvem privada da Rackspace Technology. "Nossa solução inovadora foi projetada para ajudar as organizações a melhorarem a capacidade de tomada de decisões e criarem novos produtos e serviços com forte ênfase na segurança e privacidade de dados, ao mesmo tempo em que mescla recursos de IA/ML de ponta com as medidas de segurança mais recentes para garantir que fiquem à frente da concorrência."

A AI Anywhere da Rackspace capacita as empresas de forma única a aproveitarem novas oportunidades, tomarem decisões melhores e permanecerem na vanguarda do panorama atual orientado por dados, com opções flexíveis de implementação em centros de dados de propriedade do cliente, instalações de colocalização e serviços de terceiros. Além disso, a Rackspace Technology atua em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

A AI Anywhere da Rackspace é a primeira de quatro ofertas de IA para a Rackspace Private Cloud, e foi projetada para ajudar as organizações a melhorarem a tomada de decisões ou criarem novos produtos e serviços, aproveitando o poder da IA em um ambiente seguro, utilizando uma pilha de software de IA, a última geração de hardware otimizado para IA e serviços de suporte baseados na estratégia de IA da organização.

A AI Anywhere da Rackspace é uma solução de nuvem privada que combina recursos de IA/ML de ponta com uma forte ênfase na segurança e privacidade de dados. Isso torna a solução ideal para organizações que buscam implementações de IA inovadoras e seguras. A AI Anywhere permite que as empresas aproveitem novas oportunidades, melhorem a tomada de decisões e permaneçam na vanguarda do cenário atual orientado por dados, e pode ser implantada em um centro de dados do cliente, de terceiros ou de colocalização.

Características principais da AI Anywhere da Rackspace:

• Solução full-stack com ferramentas, projetos e estruturas pré-desenvolvidas, auxiliando as empresas na implementação responsável e precisa de IA generativa usando seus dados proprietários
  • Suporte de ponta a ponta para todo o ciclo de vida de IA generativa, abrangendo configuração de infraestrutura, desenvolvimento de modelo, treinamento, aperfeiçoamento, criação de aplicativos, implementação, implementação de inferências e otimização de resultados
  • Servidores otimizados para IA de alto desempenho fornecem desempenho, escalabilidade e confiabilidade incomparáveis, garantindo que suas cargas de trabalho de IA sejam executadas sem problemas
  • A AI Anywhere pode ser personalizada para atender às necessidades e aos requisitos específicos da organização, incluindo algoritmos e pipelines de dados especializados
  • Capacidade de integração com sistemas e fluxos de trabalho existentes, facilitando a implementação de soluções de IA dentro da organização
  • Estrutura de custos previsível e capacidade de alocar recursos e escalonar de forma eficiente, mitigando problemas comuns, como excesso de provisionamento

Clique aqui para obter informações adicionais sobre a AI Anywhere da Rackspace.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem híbrida de ponta a ponta. Nós projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato com a imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com