Rackspace Technology, Inc. formaliza pedido de registro para proposta de Oferta Pública Inicial

Rackspace Technology, Inc. Files Registration Statement for Proposed Initial Public Offering

SAN ANTONIO – 10 de julho de 2020 – a Rackspace Technology, Inc. (“Rackspace Technology”) anunciou hoje que formalizou pedido de registro no Formulário S-1 com a Securities and Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários) em relação à proposta de oferta pública inicial de suas ações ordinárias. A Rackspace Technology solicitou que suas ações ordinárias sejam listadas na Nasdaq Global Select Market com o símbolo de registro “RXT”. O número de ações a serem oferecidas e a faixa de preços da oferta proposta ainda não foram determinados.

A Goldman Sachs & Co. LLC, a Citigroup Global Markets Inc. e a J.P. Morgan Securities LLC estão atuando como principais gestores conjuntos de subscrição e representantes dos subscritores da oferta proposta. A RBC Capital Markets, LLC e o Evercore Group L.L.C. também atuam como gestores de subscrição da oferta proposta. A Barclays Capital Inc., a BMO Capital Markets Corp., a Credit Suisse Securities (USA) LLC, a Deutsche Bank Securities Inc. e a HSBC Securities (USA) Inc. atuam como bookrunners da oferta proposta. A LionTree Advisors LLC, a Siebert Williams Shank & Co., LLC, a Drexel Hamilton, LLC e a Apollo Global Securities, LLC são cogestoras da oferta proposta.

A oferta será feita apenas através de um prospecto. Cópias do prospecto preliminar, quando disponíveis, poderão ser obtidas com: Goldman Sachs & Co. LLC, Attention: Prospectus Department, 200 West Street, New York, New York 10282 telefone: 1-866-471-2526, fax: 212-902-9316 ou por e-mail para prospectus-ny@ny.email.gs.com; Citigroup Global Markets Inc., c/o Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717 ou pelo telefone 1-800-831-9146; ou J.P. Morgan Securities LLC, c/o Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, New York 11717, telefone (a cobrar): 1-212-834-4533, ou pelo e-mail prospectus-eq_fi@jpmchase.com.

Foi formalizado o pedido de registro no Formulário S-1 em relação a esses títulos junto à Securities and Exchange Commission, mas ele ainda não está vigente. Esses títulos não podem ser vendidos, nem podem ser aceitas ofertas de compra antes que o pedido de registro se torne vigente.

Este comunicado à imprensa não constitui uma oferta de venda ou a solicitação de uma oferta de compra de títulos, nem haverá qualquer venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição na qual essa oferta, solicitação ou venda fosse ilegal antes do registro ou qualificação nos termos das leis de títulos de qualquer estado ou jurisdição.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Estabelecemos uma parceria com nossos clientes a cada estágio da sua jornada da nuvem, possibilitando que modernizem aplicativos, construam novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.