Rackspace Technology melhora escalabilidade e confiabilidade da infraestrutura da Babbly para fortalecer soluções de monitoramento do desenvolvimento infantil

Rackspace Technology Improves Babbly Infrastructure Scalability and Reliability to Empower Child Development Tracking Solutions

SAN ANTONIO – 13 de agosto de 2020 – a Rackspace TechnologyTM (NASDAQ: RXT) anunciou hoje que fez uma parceria com a Babbly para desenvolver e gerenciar na AWS uma infraestrutura que ajuda os pais a monitorar e melhorar o desenvolvimento inicial da fala dos filhos. A parceria permite que a Babbly concentre-se no aprimoramento do aplicativo e na adição de recursos e funcionalidades para criar uma experiência melhor para o cliente.

A Babbly está construindo uma plataforma alimentada por IA para ajudar os pais a acompanhar o desenvolvimento de fala dos filhos, desde o nascimento até os dois anos de idade. A plataforma combina aprendizado de máquina com o conhecimento de pediatras e fonoaudiólogos para fornecer aos pais recomendações sobre como brincar e interagir com os bebês para melhorar o desenvolvimento nas fases infantis.

"Estávamos procurando um parceiro experiente para nos ajudar a concluir a infraestrutura desejada dentro de um prazo muito curto", disse Carla Margalef Bentabol, CTO e cofundadora da Babbly. "A Rackspace Technology entrou na empreitada em alinhamento com os altos padrões que regem a equipe da Babbly e trabalhou em estreita colaboração conosco para que pudéssemos lançar o aplicativo no prazo."

A empresa já utilizava a AWS para sua infraestrutura e ficou intrigada com a variedade de serviços disponíveis. A Babbly buscou um parceiro com profundo conhecimento na plataforma AWS, capaz de ajudar a identificar os serviços específicos a serem usados e, também, executados na implementação. A Babbly escolheu a Onica, subsidiária da Rackspace Technology e parceira consultiva Premier da rede de parceiros AWS (APN), devido à sua profunda experiência com DevOps e serviços da AWS. A Onica trabalhou com a Babbly para preparar a aplicação para o mercado, melhorar as operações e maximizar a eficiência.

"Nossa equipe considerou a colaboração com a Babbly uma experiência profundamente gratificante, já que o trabalho realizado por meio do aplicativo é fascinante e crucial para os pais em toda parte", disse Tolga Tarhan, CTO da Rackspace Technology. "Uma meta de alta prioridade em todo o projeto foi, essencialmente, dar suporte para que a Babbly estabeleça uma base sólida para seu trabalho rumo à conformidade com a HIPAA."

O time de tecnologia da Rackspace atuou junto à equipe de desenvolvimento da Babbly para garantir que todos os requisitos e pontos problemáticos fossem levados em conta no início do projeto.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.