Rackspace Technology Has Earned the Microsoft Azure Virtual Desktop Advanced Specialization

SAN ANTONIO27 de outubro de 2021 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje que obteve a especialização avançada do Microsoft Azure Virtual Desktop (anteriormente Windows Virtual Desktop), uma validação do profundo conhecimento, da ampla experiência e expertise do parceiro na implementação, da expansão e da segurança da infraestrutura de desktop virtual no Azure.

Apenas parceiros que atendem a critérios rigorosos em termos de sucesso do cliente e qualificação da equipe e que são aprovados em uma auditoria terceirizada de suas práticas técnicas com o Azure Virtual Desktop podem obter a especialização avançada do Microsoft Azure Virtual Desktop.

“A Rackspace Technology obteve a especialização avançada do Microsoft Azure Virtual Desktop graças a uma experiência ampla com a infraestrutura de desktop virtual no Azure”, disse Jeff DeVerter, evangelista chefe da Rackspace Technology. "Temos trabalhado de perto com a Microsoft por anos e nossos Rackers fazem de nós o provedor ideal de suporte para os clientes em qualquer estágio de sua adoção do Microsoft Azure".

O suporte ao trabalho remoto seguro para os funcionários é mais crítico do que nunca. O Microsoft Azure Virtual Desktop é uma solução da Microsoft que se integra perfeitamente a outros produtos da Microsoft e permite aos clientes implementarem desktops virtuais de uma forma escalável, segura e econômica.

Parceiros com competências validadas na implementação do Azure Virtual Desktop podem ajudar os clientes a implementarem e navegarem as eficiências de licenciamento que ele oferece, entregando a solução mais eficiente para sua organização.

Rodney Clark, vice-presidente corporativo de soluções de parcerias globais e chefe de canais e vendas de canais da Microsoft acrescenta: “A especialização avançada do Microsoft Azure Virtual Desktop destaca os parceiros que podem ser vistos como os mais qualificados no que diz respeito à implementação do Azure Virtual Desktop no Azure. A Rackspace Technology demonstrou claramente que tem tanto as habilidades quanto a experiência para oferecer aos clientes um caminho para a transição para o desktop como serviço de uma forma escalável, segura e econômica".

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.