Rackspace Technology é nomeada Líder no relatório ISG Provider Lens – Microsoft Ecosystems Partners US 2022 para o Quadrante MSP Azure

Rackspace Technology has been named a Leader in the 2022 ISG Provider Lens –  Microsoft Ecosystems Partners US Report Azure MSP Quadrant

Rackspace Technology é nomeada Líder no relatório ISG Provider Lens   Microsoft Ecosystems Partners US 2022 para o Quadrante MSP Azure

San Antonio, TX, 18 de agosto de 2022 - A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje ter sido reconhecida como líder no Quadrante MSP Azure do relatório ISG Provider Lens Microsoft Ecosystems Partners US 2022.

A ISG, empresa líder global em pesquisa e consultoria em tecnologia, com apoio dos relatórios do ISG Provider Lens™ Quadrant, fornece insights valiosos aos compradores corporativos sobre os pontos fortes, os diferenciais competitivos e os pontos de venda exclusivos dos principais provedores de serviços que atendem a cada mercado.

O relatório de quadrantes ISG Provider Lens Microsoft Ecosystems Partners U.S. 2022 concentra-se em cinco áreas principais do ecossistema Microsoft nos EUA que a ISG considera mais críticas: serviços gerenciados para Azure, serviços para Microsoft 365, serviços SAP no Azure, serviços para Dynamics 365 e serviços para Power Platform.

A Rackspace Technology foi escolhida como líder no relatório ISG Provider Lens Microsoft Ecosystems Partners 2022 nos EUA por conta dos serviços de nuvem da companhia, focados em serviços gerenciados para Azure, e de sua longa reputação no mercado. Além disso, o relacionamento com os clientes da Rackspace Technology e o inovador modelo de serviço da Rackspace Elastic Engineering proporcionam aos clientes acesso a um pod, que é um grupo de nove arquitetos e engenheiros de nuvem que trabalham como uma extensão das equipes dos clientes à medida que estes evoluem para o nativo da nuvem, tornando possível à companhia alcançar a posição de Líder.

O relatório de quadrantes ISG Provider Lens™ Microsoft Ecosystems Partners compara os provedores de serviços de TI para revelar pontos fortes, desafios e diferenciais competitivos entre eles. Este relatório pode ajudar você a encontrar o melhor provedor de serviços — em qualquer região geográfica — ao classificá-los em quatro quadrantes: Líder, Desafiador com Produto, Desafiador com Mercado e Competidor em Geral.

Sobre a pesquisa do ISG Provider Lens™

A série de pesquisas ISG Provider Lens™ Quadrant é a única avaliação de provedores de serviço a combinar pesquisa empírica orientada por dados e análise de mercado com a experiência e as observações concretas da equipe global de consultoria da ISG. As empresas têm à disposição uma abundância de dados detalhados e análises de mercado para ajudar a orientar a escolha dos parceiros de sourcing apropriados, ao passo que os consultores da ISG usam os relatórios para validar seu próprio conhecimento de mercado e fazer recomendações aos clientes corporativos da ISG. A pesquisa atualmente abrange provedores que oferecem serviços globalmente, em toda a Europa, bem como nos EUA, Canadá, Brasil, Reino Unido, França, Benelux, Alemanha, Suíça, Países Nórdicos, Austrália e Singapura/Malásia, com mercados adicionais a serem adicionados no futuro. Para mais informações sobre a pesquisa ISG Provider Lens™, visite esta página

Uma série complementar de pesquisas, o relatório ISG Provider Lens™ Archetype, oferece uma avaliação inédita dos fornecedores, pela perspectiva de tipos específicos de compradores.

Sobre o ISG

O ISG (Information Services Group) (Nasdaq: III) é uma importante empresa global de pesquisa e consultoria em tecnologia. Parceiro de negócios confiável para mais de 800 clientes, incluindo mais de 75 das 100 principais empresas do mundo, o ISG está empenhado em ajudar corporações, organizações do setor público e provedores de serviços e tecnologia a alcançar a excelência operacional e um crescimento mais rápido. A empresa é especializada em serviços de transformação digital, como automação, nuvem e análise de dados; consultoria de sourcing; serviços gerenciados de governança e risco, serviços para operadoras de rede, design de estratégia e operações, gestão de mudanças; inteligência de mercado e pesquisa e análise de tecnologia. Fundado em 2006 e sediado em Stamford, Connecticut, o ISG emprega mais de 1.300 profissionais aptos para a era digital, operando em mais de 20 países — uma equipe global conhecida por seu pensamento inovador, influência no mercado, vasta experiência no setor de tecnologia e recursos de pesquisa e análise de alto nível, com base nos dados mercadológicos mais abrangentes do setor. Para obter mais informações, acesse www.isg-one.com.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato de mídia

Casey Shilling