Government Solutions da Rackspace Technology recebe autorização para operar na AWS em ambiente federal

Rackspace Technology Government Solutions Receives Authorization to Operate on AWS in Federal Environment

Com a legislação tornando obrigatórios os requisitos do FedRAMP, a Rackspace Technology vem oferecer aos clientes do governo federal acesso total aos recursos da AWS com altos níveis de segurança

SAN ANTONIO, 1º de fevereiro de 2023 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje que ampliou sua autorização do FedRAMP para incluir a Amazon Web Services (AWS) na Rackspace Government Solutions (RGS), uma plataforma gerenciada de segurança e conformidade. A expansão permite à Rackspace Technology oferecer soluções de arquitetura privada, pública e híbrida de última geração à rede do governo.

A Rackspace Government Solutions é uma plataforma projetada especificamente para atender aos requisitos de segurança e conformidade das agências governamentais. Com a adição da AWS à sua lista de tecnologias autorizadas, a Rackspace Technology provê às agências federais acesso a uma variedade de serviços da AWS, incluindo computação, armazenamento e rede. Essa expansão constitui um marco significativo para a Rackspace Technology e seus clientes federais, possibilitando-lhes usar o poder e a flexibilidade da AWS e, ainda, preservar os altos níveis de segurança e conformidade necessários ao trabalho governamental.

"Em virtude da recente legislação assinada pelo presidente Biden, que prioriza o FedRAMP como programa de acreditação para acesso à nuvem em agências civis, permanecemos sendo um Parceiro de Serviços Nível Premier na Rede de Parceiros AWS", disse Rick Rosenburg, vice-presidente e gerente-geral da Rackspace Government Solutions. "Estamos empolgados para continuar o trabalho como parceiro consultivo investido de Autoridade para Operar na AWS, no âmbito dos serviços do FedRAMP".

A Rackspace Government Solutions recebeu 23 autorizações do FedRAMP e vários veículos contratuais por meio dos quais as agências federais podem adquirir serviços e soluções da Rackspace Technology. Com mais de 3.800 acreditações, 15 competências e 15 validações de serviço na AWS, a Rackspace Technology oferece profundo conhecimento em funcionalidades da AWS para seus clientes.

"Nossa equipe demonstrou profundo conhecimento técnico em AWS, fator que, combinado à nossa expertise em segurança e conformidade, nos ajudou a alcançar em meses o que normalmente levaria anos", comentou Rosenburg, da Rackspace Technology. "Como resultado de nossa ação oportuna, a nuvem governamental da RGS atende 80% dos requisitos do FedRAMP, o que nos proporciona uma vantagem competitiva em comparação com outros provedores de serviços gerenciados."

Consulte aqui para obter mais informações sobre a autoridade de operação da Rackspace Government Solutions na AWS.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes em nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, seja qual for a pilha de tecnologia ou o modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato:

Natalie Silva