Os serviços em nuvem da Rackspace Technology permitem a adoção antecipada dos serviços AWS da Precia na nuvem para inovar e liderar as metodologias de avaliação

Rackspace Technology Cloud Services Enables Early Adoption of AWS Cloud Services for Precia to innovate and Spearhead Valuation Methodologies

SAN ANTONIO, TX – 31 de agosto de 2022 – Inovando e liderando a adoção dos serviços AWS na nuvem, a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções em tecnologia multinuvens de ponta a ponta, anunciou que agora é possível a adoção antecipada dos serviços AWS da Precia na nuvem.

Subsidiária da Bolsa de Valores colombiana, a Precia oferece soluções regionais em avaliação e gestão de portfólios financeiros. Seu objetivo é desenvolver e operar metodologias de cálculo de valor justo para todos os instrumentos no balanço patrimonial de entidades do setor financeiro, incluindo títulos de renda fixa, ações, derivativos, produtos estruturados, empresas não listadas na bolsa de valores e outros ativos.

A Precia passou a analisar as opções de mercado e os relatórios de analistas de TI em 2014 e, assim, escolheu os serviços AWS na nuvem para sua infraestrutura e recursos de rápida implementação. Oferecendo feedback contínuo, a Rackspace Technology passou a ser uma extensão da equipe de tecnologia da Precia. Graças aos managed services de AWS, os resultados vieram com rapidez e eficiência, sem nenhum tempo de inatividade.

“Em parceria com a Rackspace Technology, a Precia chegou a uma posição de liderança no setor graças à plataforma AWS”, comemora Jeff DeVerter, propagador-chefe de tecnologia da Rackspace. “Com o aumento nos tempos de resposta, a velocidade virou um novo produto por si só; com isso, a Precia passou a ser mais ágil ao responder às necessidades do cliente.”

A Precia ganhou a distinção de primeira empresa no mercado financeiro colombiano a migrar o volume de trabalho para a nuvem e garantiu um lugar entre as organizações que contribuem para a estabilidade do sistema financeiro da Colômbia.

"A tecnologia Rackspace comprovou ser o parceiro com o real conhecimento e suporte para lidar com os maiores problemas. Eles sabem como funciona a tecnologia da nuvem e têm parcerias e a expertise para realizar isso", elogia Juan Manuel Quintero, CEO da Precia. "Ao incorporar a Rackspace Technology como aliada, a Precia procura não só uma nova infraestrutura como um jeito de fazer as coisas de forma diferente. Com tempos de resposta melhores, a velocidade virou um novo produto; como parte do processo de inovação, eles são mais ágeis ao responder às necessidades dos clientes."

Clique aqui para o estudo de caso da PRECIA.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato de mídia

Casey Shilling