A Rackspace Technology apresentará aplicativos de inteligência artificial (IA) generativa criados para fins específicos para o Foundry for AI by Rackspace (FAIR) no AWS re:Invent

Rackspace Technology Announces Twelve Years of Attending AWS re:Invent with Futuristic Booth Activation, Purpose-built Generative AI Applications, Breakout Session with JobTarget and Networking Events

A Rackspace exporá aplicativos de IA generativa; e fará sessão de discussão com JobTarget e eventos de rede

SAN ANTONIO - 21 de novembro de 2023, a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções em tecnologia multinuvem híbrida ponta a ponta, anunciou a comemoração de 12 anos de participação na AWS re:Invent com um estande futurista, uma sessão de discussão em colaboração com a JobTarget, eventos de networking e a exposição de aplicativos de inteligência artificial (IA) generativa criados especificamente para o Foundry for AI by Rackspace (FAIR) — prática global dedicada a promover a transformação dos negócios, aprimorar a experiência do cliente, melhorar a qualidade dos serviços e acelerar a criação de valor graças à aplicação segura e prática de tecnologias com IA. O AWS re:Invent é um congresso de aprendizagem organizado pela Amazon Web Services (AWS) para a comunidade global de computação em nuvem.

Rackspace Technology na AWS re:Invent 2023

A Rackspace Technology é uma parceira de serviços de nível Premier da AWS que comemora doze anos de participação no AWS re:Invent. O evento acontecerá de 27 de novembro a 1.º de dezembro em Las Vegas, EUA. A Rackspace Technology é patrocinadora Platinum do evento e planejou uma ativação de estande futurista, aplicativos de IA generativa criados especificamente para esse fim, sessão de discussão com a JobTarget e eventos de networking.

Missão de aventura Rackspace F.A.I.R.

Visite a Rackspace no estande 450 da Venetian Sands Expo para uma demonstração interativa e prática de IA generativa que mostra como a computação sem servidor, IA e machine learning e tecnologias de realidade virtual se combinam para criar uma experiência de I(A)nteressantíssima.

Os visitantes do estande poderão criar um avatar de IA generativa personalizado e assumir uma missão intergaláctica de IA generativa e realidade virtual — onde terão que encontrar os serviços da AWS que faltam para ligar a fonte de energia da cidade — para concorrer a um prêmio. Quando a missão for concluída, os participantes receberão uma pontuação, e uma árvore será plantada em sua homenagem como agradecimento.

Sessão em grupo do AWS re:Invent 2023

Preparar, apontar, dados: aperfeiçoando a arte de combinar talentos com IA

Segunda-feira, 27 de novembro, das 15h às 16h, Mandalay Bay | Nível 3 | Sul | Jasmine F

A Rackspace Technology realizará um debate sobre IA e inovação junto com sua cliente JobTarget, uma plataforma de busca e recrutamento de empregos. Durante a sessão, o CTO da JobTarget, Mark Oreta, falará sobre como a empresa construiu e lançou um banco de dados, arquitetura de aplicativo e infraestrutura dimensionável da AWS, com ênfase em alta disponibilidade, expansibilidade, desempenho, segurança e economia como métricas principais para o futuro.

A JobTarget passou a gerenciar de um milhão de postagens por mês para mais de 800 mil por dia — um aumento de 11.000%. Os participantes da sessão descobrirão como a JobTarget planeja usar IA para criar postagens e estratégias de publicidade e, assim, encontrar os empregadores perfeitos para os candidatos. Não perca a JobTarget na sala Jasmine F, no Mandalay Bay, na segunda-feira, 27 de novembro.

A Rackspace Technology tem trabalhado com a AWS para resolver alguns dos desafios de nuvem mais complexos e transformadores do nosso cliente. Com mais de 2.200 certificações da AWS e 16 nomeações de competência da AWS, a Rackspace Technology oferece recursos de ponta da AWS para que os clientes tenham eficiência operacional, inovação, agilidade e economia nos custos.

Para mais informações sobre a participação da Rackspace Technology no AWS re:Invent 2023, clique aqui, ou visite-nos no AWS re:Invent no estande 450 da Venetian Sands Expo. Além disso, o blog, o LinkedIn  e o Twitter da Rackspace Technology terão as últimas notícias sobre o AWS re:Invent 2023.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem híbrida de ponta a ponta. Nós projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato com a imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com