Rackspace Technology nomeia Shashank Samant para o Conselho de Administração

Rackspace Technology Appoints Shashank Samant to Board of Directors

Rackspace Technology nomeia Shashank Samant para o Conselho de Administração

SAN ANTONIO — 19 de outubro de 2021 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje a nomeação de Shashank Samant para o Conselho de Administração, com vigência a partir de 18 de outubro de 2021.

"Shashank tem vasta experiência global no setor de serviços de tecnologia e traz uma paixão por tecnologia e inovação para a Rackspace Technology", disse Kevin Jones, diretor e CEO da Rackspace Technology. "Temos muita sorte de tê-lo no nosso Conselho, e estou ansioso para trabalhar com ele."

Samant tem mais de 30 anos de experiência em tecnologia, serviços e desenvolvimento de produtos, e atualmente atua como presidente e diretor executivo da GlobalLogic Inc., uma empresa do Grupo Hitachi. Antes de ingressar na GlobalLogic, Samant foi presidente da Ness Technologies, uma empresa de serviços de TI, onde fundou e desenvolveu a área de serviços de engenharia de produtos. As funções anteriores incluem a liderança de serviços profissionais na Verifone, subsidiária da Hewlett-Packard, bem como o estabelecimento do primeiro laboratório de engenharia da IBM na Índia e a globalização dos esforços de P&D e de engenharia de software da companhia. Samant é bacharel em Ciência da Computação e Engenharia pela Universidade de Pune, Índia.  No momento, Samant atua no Conselho de Administração da Office Depot, desde 2020.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.