Rackspace Technology nomeia experiente executivo Mark Gross para diretoria

Rackspace Technology Appoints Experienced and Seasoned Executive Mark Gross to Board of Directors

Rackspace Technology nomeia experiente executivo Mark Gross para diretoria

Mark Gross traz mais de 25 anos de experiência em negócios e liderança executiva para a Rackspace

SAN ANTONIO, TX – 8 de fevereiro de 2024– A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem híbrida, anunciou hoje a nomeação de Mark Gross para sua diretoria. Mark é um líder experiente e dinâmico, com mais de 25 anos de uma ampla vivência, incluindo expertise em finanças e uma perspectiva aprofundada a respeito da liderança em transformações de negócios. Sucede Thomas Cole, que faleceu inesperadamente no final do ano passado.

"Tivemos a sorte de encontrar Mark, um executivo experiente com expertise financeira e ampla vivência em negócios para complementar nossa diretoria atual. Estamos ansiosos por sua orientação, que ajudará a solidificar ainda mais nossa posição de mercado como a principal empresa de soluções multinuvem híbrida", disse Amar Maletira, CEO da Rackspace Technology. "Ficamos devastados com o falecimento inesperado de Tom. Ele foi membro da nossa diretoria por pouco tempo; no entanto, seu impacto foi profundo. Sentiremos falta de suas contribuições e estendemos nossas mais sinceras condolências à família.”

"Estou animado para me juntar à diretoria da Rackspace Technology e ter a oportunidade de trabalhar junto com sua equipe de liderança forte e experiente", disse Gross. "A Rackspace tem oportunidades empolgantes pela frente à medida que buscamos criar valor para os clientes e todas as partes interessadas do negócio."

Gross é um experiente membro de conselho e atualmente atua na diretoria e no comitê de governança na Diebold-Nixdorf, fornecedora global de sistemas de tecnologia bancária e de varejo. Também é presidente executivo da Southeastern Grocers, uma varejista de supermercados com receita anual de mais de US$ 8 bilhões, co-presidente da varejista de supermercados Northeast Grocery Inc., de mais de US$ 7 bilhões, e membro do conselho e presidente do comitê de auditoria da Acosta, uma agência líder de vendas e marketing de serviço completo. Anteriormente, foi presidente, CEO e diretor da Supervalu, atacadista de supermercados. Antes da Supervalu, Gross liderou a Surry Investment Advisors, uma empresa fundada por ele. O Sr. Gross também atuou em vários cargos de liderança na C&S Wholesale Grocers, como co-presidente, diretor financeiro, conselheiro geral ,e membro da diretoria. Além disso, Gross passou sete anos como advogado do escritório de advocacia Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom LLP, onde trabalhou em acordos complexos de reestruturação, fusões e aquisições de transações financeiras. Gross é formado em Direito pela Universidade da Pensilvânia e é bacharel em Artes pela Dartmouth College.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem híbrida de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, em qualquer pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato com a imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com