Rackspace Technology anunciará os resultados do quarto trimestre de 2022 na quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Rackspace Technology to Announce Fourth Quarter 2022 Earnings on Wednesday, February 22, 2023

SAN ANTONIO, TX 8 de fevereiro de 2023 Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT) – uma das principais empresas de soluções de tecnologia multinuvem de ponta a ponta, anunciou hoje que lançará os resultados financeiros do quarto trimestre de 2022 após o fechamento do mercado, na quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023. Amar Maletira (diretor executivo) e Bobby Molu (diretor financeiro) realizarão uma chamada de conferência no dia do lançamento (22 de fevereiro de 2023) às 17h ET para discutir os resultados financeiros da empresa.

Os interessado podem participar da seguinte forma:

Para ouvir o webcast ao vivo ou para conferir o webcast gravado, acesse o site do nosso dep. de RI no seguinte link: https://ir.rackspace.com/news-and-events/events-and-presentations

Para os ouvintes que desejam participar da sessão de perguntas e respostas ou precisam obter um número de discagem, é necessário fazer o pré-registro no link: https://register.vevent.com/register/BI775d26b4572a4772930b44a25ec09d47

Para acessarem a chamada ao vivo, todos os participantes receberão as informações de discagem e um PIN.

A Rackspace Technology é empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato de relações com investidores: Robert Watson, ir@rackspace.com
Contato com a mídia: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com