Rackspace Technology adquire a Just Analytics, uma provedora líder de serviços de dados, análises e inteligência artificial baseados em nuvem

Rackspace Technology to Acquire Just Analytics, a Leading Provider of Cloud-based Data, Analytics, and Artificial Intelligence Services

A aquisição reforça os laços regionais com a região Ásia-Pacífico e Japão no ecossistema do Microsoft Azure

SAN ANTONIO – 18 de janeiro de 2022 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), uma empresa líder em soluções de tecnologia multinuvem de ponta a ponta, anunciou hoje um acordo para a aquisição da Just Analytics, uma provedora líder de serviços de dados, análises e inteligência artificial baseados em nuvem na região Ásia-Pacífico e Japão. Além disso, a aquisição traz fortes laços regionais para o ecossistema do Microsoft Azure, já que a Just Analytics recebeu recentemente quatro premiações regionais como parceira do ano da Microsoft.

A Just Analytics foi fundada em 2011 e tem mais de 100 funcionários sediados em Singapura, com a presença de funcionários também no Vietnã e na Índia. A Just Analytics ajuda os clientes a projetarem e criarem pipelines de dados escaláveis usando sua plataforma de dados proprietária, a Guzzle, juntamente com serviços de análises e dados da nova era baseados na nuvem que transformam dados em insights, dando aos clientes uma visão unificada de seus ativos informacionais.

A plataforma de dados da Just Analytics está listada no Microsoft Azure Marketplace e automatiza o movimento e a transformação de qualquer volume, variedade e velocidade de dados de uma ampla variedade de fontes para pipelines de dados em escala para produção. A inteligência artificial da Just Analytics usa a Guzzle para permitir a implementação de soluções de recursos preditivos e inteligência de negócios para analisar dados de funções operacionais e comerciais críticas para os usuários finais empresariais.

"A aquisição da Just Analytics está ligada ao nosso foco cada vez maior em serviços profissionais e traz recursos de dados, análises e inteligência artificial baseados em nuvem líderes de mercado que são requisitados pelos nossos clientes e potenciais clientes", disse Kevin Jones, CEO da Rackspace Technology. "Além disso, nos beneficiaremos dos fortes laços regionais na Ásia-Pacífico, de uma base de funcionários talentosos e da evolução natural na pilha de serviços de TI. Esses benefícios propiciarão um vínculo claro entre os nossos serviços e importantes métricas de negócios dos clientes".

"Ao combinar nossas capacidades com a presença global, os recursos e a escala da Rackspace Technology, podemos mudar nosso foco exclusivamente para o crescimento do nosso negócio atual, enquanto a Rackspace Technology integra as funções comerciais para nos ajudar a crescer", disse Hemanta Banerjee, fundador e arquiteto-chefe da Just Analytics. "Nossas empresas compartilham uma cultura semelhante, ao nos diferenciarmos por meio do extenso treinamento técnico e certificações da Fanatical Experience™, combinados aos relacionamentos excepcionais com parceiros-chave de acordo com nossos recursos, cultura e execução para os clientes".

A Rackspace Technology manterá a marca Just Analytics no futuro próximo, já que a empresa construiu uma marca conhecida e respeitada entre os líderes e clientes do Microsoft Azure Data Analytics.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.