A Rackspace Technology alcança o status AWS Travel and Hospitality Competency

Rackspace Technology Achieves AWS Travel and Hospitality Competency Status

A Rackspace Technology alcança o status AWS Travel and Hospitality Competency

3 de dezembro de 2020 — a Rackspace TechnologyTM (NASDAQ: RXT), uma empresa líder em soluções de tecnologia de nuvem ponta a ponta, anunciou hoje que alcançou o status AWS Travel and Hospitality Competency da Amazon Web Services.

Essa designação, possibilitada pela aquisição da Onica pela Rackspace Technology, reconhece que a empresa demonstrou profunda experiência em ajudar os clientes a transformarem seus negócios, desde eficiências operacionais nos bastidores até as experiências voltadas para os clientes. O lançamento da AWS Travel and Hospitality Competency vem em um momento crucial para o setor, já que os clientes procuram inovar diante dos desafios únicos impostos pela Covid-19.

A prática global da AWS Travel and Hospitality Competency ajuda empresas de todos os tamanhos e segmentos — incluindo companhias aéreas, aeroportos, transporte terrestre, serviços de viagens, restaurantes, hospedagem, locais de entretenimento, cassinos, companhias de cruzeiros e provedores de tecnologia — a manterem-se ágeis e a acelerarem a inovação.

A Rackspace Technology permite a transformação por meio de inovações nativas da nuvem para empresas de viagens e hospitalidade. O aproveitamento das tecnologias de próxima geração permite que as empresas de viagens e hospitalidade antecipem melhor o comportamento do cliente, agilizem processos e criem experiências mais personalizadas à medida que trabalham para modernizarem seus negócios.

“Como fornecedora líder de soluções em nuvem, a Rackspace Technology oferece suporte a uma ampla gama de empresas de viagens e hospitalidade para aproveitar as principais tecnologias de nuvem, como IoT e análise de dados, para inovação contínua e melhoria na experiência do cliente”, disse Tolga Tarhan, CTO da Rackspace Technology. “Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como um dos primeiros parceiros da AWS a alcançar a AWS Travel and Hospitality Competency e continuar impulsionando a transformação dos negócios do setor.”

A AWS lançou a AWS Travel and Hospitality Competency para ajudar os clientes a encontrar parceiros altamente especializados e assumir o trabalho pesado de identificar e validar líderes do setor com sucesso comprovado do cliente e proficiência técnica. Ao obter a AWS Travel and Hospitality Competency, a Rackspace Technology é diferenciada como parceiro da AWS com profunda experiência em domínio em uma ou mais das seguintes categorias: Data 360, engajamento digital do cliente, ativos inteligentes, principais aplicativos de viagens e hospitalidade e serviços de consultoria que fornecem orientação estratégica e serviços de implementação.

“As empresas de viagens e de hospitalidade estão buscando transformar seus negócios com a AWS. Para ajudar os clientes a fazer as escolhas certas ao encontrar o parceiro da AWS mais qualificado para o negócio, lançamos a AWS Travel and Hospitality Competency”, disse David Peller, diretor administrativo da Travel & Hospitality, Amazon Web Services, Inc. “Esses parceiros da AWS são avaliados pela AWS por seus recursos tecnológicos e têm um histórico de sucesso no setor de viagens e hospitalidade, e temos o prazer de incluir nesse lançamento a Onica, uma empresa Rackspace Technology. Estamos ansiosos para inovar juntos e continuar a servir o setor para ajudar a moldar a forma como voamos, ficamos hospedados, comemos e vivenciamos o mundo nos próximos anos.”

A AWS possibilita soluções escalonáveis, flexíveis e econômicas, desde startups a empresas globais. Para permitir a integração e a implementação perfeitas dessas soluções, a AWS estabeleceu o AWS Competency Program para ajudar os clientes a identificarem os parceiros de consultoria e tecnologia da AWS com profunda experiência e conhecimento do setor.

A Rackspace Technology, parceira de consultoria Premier da AWS, oferece serviços de tecnologia de ponta a ponta para empresas de todo o ramo de viagens e hospitalidade, incluindo uma cadeia hoteleira com milhares de localizações e um aeroporto internacional para oferecer suporte a operações de negócios aprimoradas e satisfação do cliente por meio de segurança e soluções escalonáveis.

“A modernização de nossa empresa hoteleira global com aplicativos de IoT e sistemas nativos da nuvem foi um passo transformador para nossos negócios, possibilitado pelo suporte e conhecimento da equipe da Rackspace Technology”, disse Scott Strickland, vice-presidente executivo e CIO do Wyndham Hotels & Resorts. “Nossos usuários agora se beneficiam de uma experiência muito mais rápida e resiliente como resultado dessa parceria.”

Para obter mais detalhes sobre o Wyndham, confira a sessão TRV202 do AWS re:Invent 2020 da empresa, “Criando resiliência no longo prazo”.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.