Rackspace Technology atinge a competência industrial e de Manufacturing AWS

Connexion Telematics Partners with Rackspace Technology to Improve Customer Journeys

Rackspace Technology atinge a competência em software industrial da AWS

SAN ANTONIO - 17 de abril de 2023 - A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções tecnológicas multinuvens, anunciou hoje que atingiu a competência industrial e de Manufacturing da Amazon Web Services (AWS). Esse título reconhece a expertise do Onica by Rackspace Technology em prestar serviços profissionais e soluções em software para uma cadeia de ferramentas de software industrial e de Manufacturing de ponta a ponta.

Com a mudança para a nuvem, os clientes de manufacturing estão procurando experts em nuvem com experiência em manufacturing para transformar e usar os dados de novas formas, sabendo que eles precisam ser mais ágeis do que nunca. Os parceiros da AWS com competência de software industrial e de manufacturing oferecem soluções em toda a jornada de transformação digital do cliente e garantem o suporte de um parceiro certificado pela AWS para atender a todas as necessidades. Essas soluções seguem as recomendações da AWS para criar uma infraestrutura de nuvem segura, resiliente, eficiente e de alto desempenho para aplicativos industriais.

Ao obter a competência em software industrial da AWS, a Rackspace Technology se diferencia como membro da AWS Partner Network (APN), com proficiência técnica e sucesso comprovados do cliente na execução de soluções em nuvem na AWS no setor industrial e de manufacturing. Esse programa apresenta consultoria de manufacturing e parceiros de software que têm conhecimento de domínio e prestam serviços de nuvem. Para receber essa competência em software industrial, os parceiros da AWS devem passar por uma rigorosa validação técnica e fornecer referências de clientes.

"A Rackspace Technology tem o orgulho de atingir a competência de software industrial da AWS graças à nossa profunda expertise em fazer nossos clientes embarcarem em uma transformação digital com a AWS", comemora D K Sinha, presidente da Unidade de Negócios de Nuvem Pública da Rackspace Technology. "Para que as empresas dos nossos clientes atinjam as metas de transformação, nossa equipe usa a agilidade, a amplitude dos serviços e o ritmo de inovação que a AWS oferece."

A AWS possibilita soluções expansíveis, flexíveis e econômicas, tanto para startups como para empresas globais. Para viabilizar a integração e a implementação dessas soluções, a AWS estabeleceu o Programa de Competência da AWS, no qual os clientes identificam os parceiros da AWS com profunda experiência e expertise no setor.

O Onica by Rackspace Technology fechou parceria com a Century Engineering, LLC a Kleinfelder Company para ampliar e melhorar uma solução inovadora em gestão de águas pluviais que a própria equipe desenvolveu (SmartSWM™), para usar com a AWS. Para trabalhar com os componentes de Internet das Coisas (IoT) do projeto, o Onica criou o hardware SmartSWM™ personalizado e um backend IoT na AWS para realizar uma solução de infraestrutura mais resistente, confiável e segura. Com isso, a solução foi refinada para melhorar a funcionalidade e oferecer monitoramento remoto automatizado e em tempo real das águas pluviais, além da conectividade da IoT às previsões meteorológicas da região.

“O Onica by Rackspace Technology anotou nossas metas, analisou nosso sistema existente e aplicou um profundo conhecimento em IoT e em automação para implementarmos as recomendações do setor no produto SmartSWM™”, revela Robert “Bob” Bathurst, PE, MSIA, D.WRE, LEED AP®, vice-presidente e gerente do departamento de engenharia civil da Century Engineering, LLC a Kleinfelder Company. "Graças ao suporte do Onica, o sistema ficou muito mais confiável e seguro."

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes em nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, seja qual for a pilha de tecnologia ou o modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato de mídia

Natalie Silva