A Rackspace Technology alcança a competência em IA generativa da AWS

Rackspace Technology Achieves the AWS Generative AI Competency

A Rackspace Technology alcança a competência em IA generativa da AWS

A designação no lançamento demonstra a proficiência técnica da Rackspace na AWS e o sucesso comprovado do cliente

SAN ANTONIO, TX 6 de março de 2024 – A Rackspace Technology, uma empresa líder em soluções completas em IA, tecnologia multinuvem e híbrida, anunciou hoje que conquistou a Competência em IA Generativa da Amazon Web Services (AWS) nas categorias de serviços de consultoria, aplicativos de IA generativa e infraestrutura e Dados. Essa especialização reconhece a Rackspace Technology como um parceiro da AWS que ajuda os clientes e a AWS Partner Network (APN) a impulsionar o avanço de serviços, ferramentas e infraestrutura essenciais para a implementação de tecnologias de IA generativas.

Alcançar a competência em IA Generativa da AWS nas categorias de serviços de consultoria, aplicativos de IA generativa e infraestrutura e dados diferencia a Rackspace Technology como um parceiro da AWS que demonstrou proficiência técnica e sucesso comprovado do cliente, apoiando casos de uso importantes para gerenciamento de conhecimento, pesquisa semântica e sumarização e criação de conteúdo para acelerar a adoção de dados. A Rackspace Technology possui a experiência e o conhecimento demonstrados por meio de projetos bem-sucedidos que abordam os desafios dos clientes usando soluções de IA generativa. Essas soluções permitem estratégias de transformação digital para melhorar a experiência do cliente, fornecer conteúdo hiperpersonalizado e envolvente, simplificar fluxos de trabalho e fornecer resultados acionáveis impulsionados pela tecnologia de IA generativa da AWS.

"A Rackspace Technology tem orgulho de alcançar a competência em IA generativa da AWS no lançamento nas categorias de serviços de consultoria, aplicativos de IA generativa e infraestrutura e dados", disse D K Sinha, presidente de nuvem pública da Rackspace Technology. "Ganhar a competência em IA generativa da AWS é uma prova da dedicação de nossa equipe em ultrapassar os limites da inovação que capacitam as empresas a atingir seus objetivos em um cenário cada vez mais dinâmico e competitivo."

O Programa de competência da AWS visa ajudar os clientes a se conectarem com parceiros da AWS que possuem amplo conhecimento e experiência técnica no uso de tecnologias e melhores práticas da AWS na adoção de IA generativa. Esses parceiros da AWS facilitam a integração e a implementação perfeitas de soluções baseadas na AWS para atender às necessidades únicas de todos os clientes, de startups a empresas globais.

Em junho de 2023, a Rackspace Technology lançou o Foundry for AI by Rackspace (FAIR),™ uma prática global dedicada a ajudar as organizações a acelerarem a adoção responsável e sustentável de IA em todos os setores. O FAIR oferece três ofertas de serviços distintas projetadas para atender às necessidades de cada setor e exigência organizacional: Ideate, Incubate e Industrialize.  O FAIR Ideate e o FAIR Incubate estão disponíveis no AWS Marketplace.

Sobre o Foundry for AI by Rackspace (FAIR)

O FAIR está na vanguarda da inovação global de IA, abrindo caminho para que as empresas acelerem a adoção de soluções de IA responsável. Nosso extenso conjunto de mais de 500 casos de uso especializados abrange muitos setores, demonstrando nosso compromisso com estratégias de IA personalizadas. Implantadas na Amazon Web Services (AWS), as soluções de IA do FAIR estão capacitando empresas em todo o mundo. Não estamos apenas facilitando a transformação digital; estamos promovendo a descoberta de novas possibilidades, simplificando as operações e impulsionando o crescimento rápido e tangível em valor para nossos clientes em todos os setores.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia híbrida, multinuvem e de IA, de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes em nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, seja qual for a pilha de tecnologia ou o modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato com a imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com