Rackspace Technology e NatureSweet realizam 17ª Distribuição Anual de Alimentos

Rackspace Technology and NatureSweet Host 17th Annual Food Distribution 500 Households Will Be Served For Thanksgiving

Rackspace Technology e NatureSweet realizam 17ª Distribuição Anual de Alimentos

500 famílias serão atendidas no Dia de Ação de Graças

SAN ANTONIO, TX, 18 de Novembro de 2022 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem ponta a ponta, anunciou hoje que, para vencer o desafio de garantir suprimentos alimentares saudáveis e adequados às famílias vulneráveis no nordeste de San Antonio, uniu-se à NatureSweet e ao San Antonio Food Bank para realizar uma distribuição de alimentos a centenas de famílias no Dia de Ação de Graças.

"Nossos Rackers esperam ansiosamente todos os anos por essa oportunidade de servir nossos vizinhos e ajudar a comunidade de San Antonio", disse Holly Windham, diretora jurídica e de pessoas da Rackspace Technology. "Atenderemos a mais de 500 famílias por meio da nossa parceria com o Food Bank. Celebrando nosso 17º ano de parceria, estamos animados para ajudar o Food Bank a alcançar a meta neste Dia de Ação de Graças".

"A Rackspace Technology é uma parceira de longa data do San Antonio Food Bank, e muito nos alegra ter a NatureSweet unindo-se a nós este ano. Juntos, temos ajudado a construir uma comunidade mais saudável. Esta entrega de alimentos para as famílias da região nordeste de San Antonio é realmente imprescindível com a chegada do Dia de Ação de Graças. Não poderíamos estar mais agradecidos", disse Eric Cooper, presidente e CEO do San Antonio Food Bank.

QUANDO:                       Sábado, 19 de novembro

Horário:                         A distribuição começa às 9h

ONDE:                    Estacionamento da sede da Rackspace

1 Fanatical Place, San Antonio, TX 78218

WHO:                         Centenas de famílias pré-inscritas

ENTREVISTAS:            SA Food Bank: Eric Cooper

Rackspace Technology: Holly Windham

FOTOGRAFIA:                   Alimentos sendo colocados nos carros das famílias pelos Rackers

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Sobre a NatureSweet, Ltd.

A NS Brands, Ltd.® é a solução de procedência unificada para vegetais orgânicos e convencionais cultivados em estufa na América do Norte, motivada pela preferência e demanda do consumidor por minitomates. Produzidos sempre em cordões e selcionados à mão no auge do frescor, somente os produtos da NS Brands, Ltd. garantem ótimo sabor o ano todo. Os produtos da NS Brands, Ltd são cuidadosamente cultivados, colhidos e embalados por mais de 5.000 colaboradores de período integral, sendo vendidos nas principais mercearias, grandes varejistas, clubes atacadistas e operadores de serviços de alimentação nos Estados Unidos, Canadá e México. Conhecida por seus incríveis colaboradores, pela qualidade premiada e pela embalagem inovadora, a NS Brands, Ltd. ® também está comprometida em impactar positivamente, nos âmbitos social, ambiental e econômico, as comunidades em que opera.

SOBRE O SAN ANTONIO FOOD BANK

O San Antonio Food Bank é uma organização 501c3 sem fins lucrativos que fornece milhões de quilos de alimentos a mais de 530 organizações beneficentes que atendem aos necessitados na região sudoeste do Texas. Além da distribuição de alimentos, o San Antonio Food Bank oferece diversos programas que não só solucionam os problemas imediatos da fome como também ajudam indivíduos e famílias a obter segurança alimentar no longo prazo. Para obter mais informações sobre o San Antonio Food Bank, visite nosso site em www.safoodbank.org. Siga-nos nas mídias sociais: safoodbank