Rackspace reconhecida como uma das líderes no Quadrante Mágico 2020 da Gartner para Serviços Profissionais e Gerenciados de Infraestrutura de Nuvem Pública em Nível Mundial

SAN ANTONIO – a Rackspace foi posicionada pela Gartner como uma das líderes no Quadrante Mágico 2020 para Serviços Gerenciados e Profissionais de Infraestrutura de Nuvem Pública, em Nível Mundial. Este é o quarto ano consecutivo em que a Rackspace é nomeada uma líder nesse relatório. A análise da Gartner, realizada pelos analistas do setor de TI da empresa, avalia os provedores de serviços com base na integralidade de sua visão e na capacidade de execução.

"Agora, mais do que nunca, as organizações estão procurando maneiras de obter mais rapidamente o benefício total da nuvem", disse Kevin Jones, CEO da Rackspace. "Para nós, o reconhecimento de estar entre os líderes nesse relatório ressalta nosso histórico comprovado e nosso compromisso de ajudar os clientes a aumentar a flexibilidade, reduzir custos e inovar à medida que passam para a nuvem."

O Quadrante Mágico da Gartner avalia 20 provedores de serviços profissionais e gerenciados de infraestrutura de nuvem pública. Segundo o relatório, os líderes são definidos como aqueles que "têm histórico de prestação bem-sucedida em serviços profissionais e gerenciados de alta qualidade que explorem criteriosamente os recursos da plataforma em nuvem. Eles estão bem posicionados para continuar fornecendo serviços de ponta no futuro."

"O interesse do cliente na nuvem está aumentando, sem sinais de desaceleração", comenta Jeff Moyer, vice-presidente sênior de Private and Managed Public Cloud na Rackspace. "Nossas soluções abrangentes, combinadas à Fanatical Experience™, ajudam as organizações a remodelar a TI de maneira mais simples e eficaz."

A Rackspace expandiu recentemente seu portfólio de serviços profissionais e gerenciados com a adição da Onica, líder em serviços nativos em nuvem, aprimorando assim sua experiência em Modernização de Aplicativos, Aprendizado de máquina (ML), Internet das Coisas (IoT), Contêineres e Computação sem Servidor.

Rackspace

A Rackspace é uma empresa de serviços de tecnologia dedicada a acelerar o valor da nuvem durante todas as fases da transformação digital dos clientes. Estamos estrategicamente posicionados para gerenciar aplicativos, dados, segurança e nuvens múltiplas em todo o mundo. Apaixonados pelo sucesso dos clientes ao fornecer a Fanatical Experience™, oferecemos uma experiência independente com resultados comprovados em todas as principais tecnologias. Com sede em San Antonio, a Rackspace conta com 40 centros de dados globais e mais de 125.000 clientes em 100 países.

--

Para obter mais informações sobre a posição da Rackspace como líder no Quadrante Mágico da Gartner para Serviços Profissionais e Gerenciados de Infraestrutura de Nuvem Pública em Nível Mundial, veja uma cópia gratuita do relatório completo aqui.

Fonte: Gartner, "Quadrante Mágico para Serviços Profissionais e Gerenciados de Infraestrutura de Nuvem Pública em Nível Mundial", Craig Lowery, To Chee Eng, Scot MacLellan, Ross Wisner, Brandon Medford, 4 de maio de 2020.

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as maiores classificações ou outras denominações. As publicações de pesquisas da Gartner são opiniões da organização de pesquisa daquela empresa e não devem ser consideradas afirmações de fatos. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com respeito a essa pesquisa, inclusive quaisquer garantias de comercialização ou de adequação para um propósito específico.