A Rackspace ampliou seus serviços profissionais e gerenciados para acelerar a adoção da nuvem pelo cliente com a Amazon Web Services

Service Blocks

Empresa global de serviços de tecnologia melhora o portfólio abrangente da AWS

SAN ANTONIO – Anunciado hoje na AWS re: Invent 2019, a Rackspace acelera seu crescimento como provedora de serviços de espectro completo, expandindo seu portfólio de Rackspace Service Blocks™. Esta notícia amplia a liderança da Rackspace na prestação de serviços profissionais e gerenciados para a Amazon Web Services (AWS).

Com a ampliação do portfólio de Service Blocks, a Rackspace dá aos clientes ainda mais capacidade para acompanhar a inovação e lucrar com os novos serviços e recursos, como Inteligência artificial (AI), Aprendizado de máquina (ML), Internet das coisas (IoT) e Computação sem servidor.

"Nossos clientes precisam de um profundo conhecimento da AWS que os ajude a desenvolver, implementar e integrar os aplicativos mais recentes, aprimorar e proteger a infraestrutura e, enfim, aproveitar ao máximo o que a AWS tem a oferecer, para que possam desenvolver ainda mais seus negócios", explicou Matt Stoyka, diretor executivo de relacionamentos da Rackspace. “O aprimoramento dos Rackspace Service Blocks preenche a falta de qualificação enfrentada pelos clientes que estão amadurecendo rapidamente na AWS.”

"Durante 15 anos, confiamos na Rackspace para conhecer e entender nossos desafios, diagnosticar nossos problemas e desenvolver rapidamente soluções que atendam às nossas necessidades crescentes como empresa", comentou Bill Dalton, vice-presidente da Firefly Digital. “Hoje, trazendo sua experiência para gerenciar toda a jornada de serviços de contêineres, a Rackspace garante que estamos aproveitando ao máximo a AWS para que possamos nos concentrar em inovar e manter a competitividade.”

Portfólio de serviços da AWS aprimorado: a Rackspace apresenta três novos padrões de blocos de serviço

O Rackspace Service Blocks é o portfólio de serviços em nuvem modular composto por serviços discretos e personalizáveis, prestados em um modelo de consumo flexível, que permite que os clientes paguem exclusivamente pelos serviços em nuvem de que precisam, otimizando a economia da TI.

Os novos padrões de blocos de serviço da Rackspace apresentados hoje foram projetados para simplificar a adoção da AWS, consolidando ampla experiência entre infraestrutura, aplicativos, dados, estratégia e integração. Esse conhecimento é traduzido em roteiros de soluções, projetados para ajudar os clientes a implementarem três tipos principais de soluções:

• Jornada de serviços de contêiner – Uma combinação de serviços profissionais, nuvem gerenciada e blocos de serviços de gerenciamento avançado de Kubernetes, essa oferta ajuda os clientes a delinearem sua estratégia de contêiner, criarem aplicativos em contêineres e fazerem a transição para o gerenciamento constante.
  • Transformação híbrida com Nuvem VMware na AWS – Um conjunto de serviços gerenciados e profissionais, projetados para disponibilizar aos clientes as ferramentas e a experiência necessárias para fazer uma transição suave para a nuvem híbrida com a nuvem VMware na AWS.
  • Modernização de dados – Essa configuração ajuda os clientes a simplificarem os processos de análises, a descobrirem as deficiências nos processos e a extraírem informações dos dados para permitir decisões melhores baseadas em dados e atender aos clientes tendo em mãos dados precisos e oportunos.

Mais informações sobre os Rackspace Service Blocks em rackspace.com/lp/new-aws-service-blocks.

Visite a Rackspace no estande 1637 no Venetian na AWS re: Invent 2019.