Rackspace fecha contrato de serviços multinuvem com o Departamento de Recursos de Informação do Texas

Texas Capitol

SAN ANTONIO – a Rackspace anunciou hoje que fechou um contrato com o Departamento de Recursos de Informação do Texas (DIR, na sigla em inglês) para fornecer soluções multinuvem, a fim de apoiar o esforço geral de modernização na TI do estado.

A Rackspace fornecerá soluções operacionais, técnicas e de segurança para as nuvens públicas híbridas dos Serviços de Data Center do DIR. A Rackspace também aproveitará seu forte relacionamento com os provedores de serviços em nuvem Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure e Google Cloud Platform (GCP) para expandir a estratégia de nuvem do DIR.

"Os esforços de modernização do DIR ajudarão a fornecer serviços excelentes ao governo e aos residentes do Texas", disse Kevin Jones, CEO da Rackspace. "Estamos orgulhosos de ter conquistado este contrato e de poder utilizar nossa experiência em multinuvem para ajudá-los a alcançar esse objetivo."

"A concessão desse contrato é um avanço significativo. O DIR continua buscando soluções inovadoras em serviços de tecnologia compartilhada que capacitem ainda mais o governo do Texas a fornecer à população local os serviços responsivos, eficientes e econômicos que ela merece", afirmou Amanda Crawford, diretora executiva do DIR.

O relacionamento do DIR com a Rackspace abre caminho para possíveis esforços de transformação no portfólio de órgãos texanos vinculados ao departamento, que aproveitam as soluções tecnológicas utilizadas pelo DIR.

You are using an outdated browser and are receiving a degraded experience. Please switch to the latest version of Microsoft Edge, Mozilla Firefox, Safari or Google Chrome. [Dismiss]