Rackspace nomeia Susan Arthur para a Diretoria

Abr 21, 2020

Rackspace HQ

Susan Arthur traz experiência significativa em serviços de tecnologia e liderança de setor vertical para sua posição na Diretoria

SAN ANTONIO a Rackspace anunciou a nomeação de Susan Arthur para a sua Diretoria a partir de 15 de abril de 2020.

Susan traz para a Diretoria da Rackspace uma vivência significativa no setor global de serviços tecnológicos, com experiência especial nos setores verticais de governo e assistência médica, duas das principais áreas de crescimento da Rackspace.

"A Susan traz uma mistura incomparável de capacidade de execução operacional, vivência em serviços de TI para empresas e experiência com setores verticais", disse Kevin Jones, CEO da Rackspace. "Temos muita sorte de tê-la na nossa Diretoria, e estou ansioso para trabalhar com ela".

Susan Arthur atualmente é COO da OptumInsight, uma empresa de serviços de tecnologia para assistência médica de 10 bilhões de dólares. Antes de entrar na Optum em 2019, ela atuou em diversas funções de liderança em empresas de serviços tecnológicos, incluindo a NTT Data, como presidente do grupo, e a DXC Technology, onde atuou como vice-presidente e diretora-geral.

Antes da DXC, Susan trabalhou na Hewlett-Packard Enterprise (HPE) por quase uma década, onde teve diversas funções como vice-presidente e diretora-geral, mais recentemente como vice-presidente e diretora-geral de setores regulamentados.

"O histórico e a experiência de Susan no nível empresarial, especialmente em impulsionar o crescimento e expandir os negócios, vai posicionar a Rackspace ainda mais como uma liderança no mercado de tecnologia", disse David Sambur, presidente da Diretoria da Rackspace. "Estamos honrados em recebê-la na Diretoria."

"Eu acredito que a oportunidade do mercado para a Rackspace é realmente distinta", disse Susan Arthur.  "Ao trabalhar junto com a sólida equipe de liderança da Rackspace, estou ansiosa por aproveitar a minha experiência para ajudar a posicionar a empresa e suas ofertas para os clientes globais."

Rackspace

A Rackspace é uma empresa de serviços de tecnologia dedicada a acelerar o valor da nuvem durante todas as fases da transformação digital dos clientes. Como uma líder reconhecida do Quadrante Mágico da Gartner pelos três últimos anos, temos uma posição única para o gerenciamento de aplicativos, dados, segurança e nuvens múltiplas em todo o mundo. Apaixonados pelo sucesso dos clientes ao fornecer a Fanatical Experience™, oferecemos uma experiência independente com resultados comprovados entre todas as principais tecnologias. Com sede em San Antonio, a Rackspace conta com 40 centros de dados globais e mais de 125.000 clientes em 100 países.

Learn more at www.rackspace.com/pt or call 0-800-020-1543.

Altere sua região: