A Rackspace nomeou Sandy Hogan como vice-presidente executiva e diretora geral das Américas

newsroom

SAN ANTONIO19 de março de 2019A Rackspace anunciou hoje a contratação de Sandy Hogan para o cargo de vice-presidente executiva e diretora geral das Américas. Hogan, veterana do setor de tecnologia com quase 20 anos de experiência, trabalhará voltada para a execução de uma abordagem de entrada no mercado concentrada no cliente, com o objetivo de acelerar a receita e o crescimento do cliente nas Américas. Hogan atuará como membro da equipe de liderança executiva da Rackspace e se reportará diretamente ao CEO, Joe Eazor.

"Como líder de mercado nas Américas, Sandy desempenhará um papel crucial ajudando os clientes a acelerar o valor da nuvem em todas as fases da jornada de transformação digital", declarou Joe Eazor, CEO da Rackspace. "Ela é uma líder apaixonada que acredita no emprego da tecnologia para gerar valor para os clientes e dedicou sua notável carreira à oferta de excelentes experiências aos clientes, atitude que alinha-se perfeitamente ao nosso compromisso com a Fanatical Experience".

Antes de ingressar na Rackspace, Hogan atuou como vice-presidente sênior e gerente geral das Américas na HERE Technologies. Nessa função, ela foi responsável por criar e executar uma estratégia de entrada no mercado, voltada para o cliente, que ajudou a delinear a direção da empresa.

Antes da HERE, Hogan passou quase 15 anos na Cisco exercendo várias funções de transformação e entrada no mercado, ajudando os clientes a melhorarem os resultados dos seus negócios. "Este é um momento fascinante na jornada da Rackspace", afirmou Hogan. “Temos uma oportunidade de mercado importante diante de nós. A empresa continua fazendo progressos no sentido do fortalecimento de sua estratégia de entrada no mercado nas Américas. Estou muito animada por fazer parte da geração de resultados comerciais para os clientes e por ajudar a impulsionar o crescimento da Rackspace, que tem como objetivo final tornar-se a melhor empresa de serviços de tecnologia do mundo”.

Mais informações: 5 Perguntas para a VP sênior e gerente geral das Americas Sandy Hogan

Contato da imprensa:
Brandon Brunson