Torne-se um "Cavaleiro da IA" unindo-se à Rackspace Technology no AWS re:Invent

Become a “Knight of AI” by Joining Rackspace Technology at AWS re:Invent

Torne-se um "Cavaleiro da IA" unindo-se à Rackspace Technology no AWS re:Invent

Visite a Onica by Rackspace Technology no estande 244 do re:Invent para participar do "Knights of AI", uma demonstração prática e interativa de visão computacional

SAN ANTONIO, TX – 29 de novembro de 2022 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções de tecnologia multinuvem ponta a ponta, anunciou hoje o “Knights of AI” no estande 244 do re:Invent, ocupado pela Onica by Rackspace Technology. O "Knights of IA" (Cavaleiros da IA, em tradução livre) é uma demonstração prática e interativa de visão computacional criada pelas equipes de ciências de dados e nativo da nuvem da Rackspace Technology, para mostrar como as tecnologias sem servidor e IA/ML se combinam para criar uma experiência audaciosa.

A Rackspace Technology está celebrando 11 anos de patrocínio ao re:Invent como Parceiro Consultivo Premier da AWS e Patrocinador Platinum do AWS re:Invent 2022. Além do "Knights of AI", a Onica by Rackspace Technology planejou atividades interessantes que incluem o GameDay, sessões abertas, apresentações teatrais e eventos de networking no estande 244 da The Expo, no The Venetian em Las Vegas, NV, até 1º de dezembro.

Siga-nos no LinkedIn para acompanhar mais insights do re:Invent e destaques sobre anúncios da AWS, palestras e lançamentos feitos no re:Invent deste ano.

Para assistir ao vídeo "Knights of AI", clique aqui. Para obter informações sobre conferências, registro em eventos e uma lista completa de clientes em destaque, clique aqui.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes em nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, seja qual for a pilha de tecnologia ou o modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato de mídia

Natalie Silva