CRN reconhece Rackspace Technology como uma empresa Cloud 100 para 2023

CRN Recognizes Rackspace Technology as a Cloud 100 Company for 2023

CRN reconhece Rackspace Technology como uma empresa Cloud 100 para 2023

San Antonio, TX, 31 de janeiro, 2023 — A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje ter sido indicada pela CRN®, marca da The Channel Company, na lista anual Cloud 100. Essa lista homenageia as 100 empresas de nuvem mais interessantes para 2023, em cinco categorias principais: infraestrutura; monitoramento e gerenciamento; armazenamento; software; e segurança.

A lista Cloud 100 da CRN destaca os fornecedores de tecnologia por seu compromisso com os parceiros de canal, bem como pela inovação comprovada no desenvolvimento de tecnologia baseada na nuvem. A lista constitui uma fonte confiável de referência para provedores de soluções que buscam fornecedores de tecnologia idealmente posicionados para atender às necessidades de seus respectivos serviços e produtos de nuvem.

A Rackspace Technology trabalha com os parceiros para entender como apoiá-los na tarefa de ajudar a transformar rapidamente os negócios com soluções de classe mundial e Fanatical Support®. Além disso, a Rackspace Technology oferece aos parceiros um alto nível de capacitação e suporte, abrangendo comunicação sistemática, análise para aumentar a produtividade, ferramentas para campanhas de vendas, bem como um portfólio de estratégias e soluções consistentes para dar suporte aos parceiros de canal.

"Devido a nosso pessoal, parceiros, experiência e automação para ajudar clientes de todos os tamanhos a otimizarem sua jornada na multinuvem, em combinação com nosso fantástico atendimento ao cliente, a Rackspace Technology está extremamente bem posicionada no mercado multinuvem", comentou Renee Taylor, vice-presidente de Canais e Alianças Globais da Rackspace Technology. "Somos a principal empresa totalmente dedicada a serviços e soluções multinuvem e criamos condições para haver anos de crescimento progressivo na receita fornecendo a nossos parceiros, a infraestrutura, o monitoramento e a gestão, o armazenamento, o software e a segurança de que precisam.

"No atual ambiente corporativo voltado ao trabalho remoto, os serviços de nuvem são o componente decisivo para que se criem soluções de TI abrangentes e seguras", disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. "As empresas selecionadas na lista Cloud 100 deste ano já demonstraram repetidamente ser capazes de apoiar os parceiros na atividade constantemente mutável da computação em nuvem com produtos e serviços de última geração. Nossa equipe congratula os indicados na lista deste ano e espera vê-los gerar mudanças positivas no campo da nuvem ao longo do ano."

A lista Cloud 100 da CRN será apresentada na edição de fevereiro de 2023 da revista CRN e on-line em www.crn.com/cloud100.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes em nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, seja qual for a pilha de tecnologia ou o modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Sobre a The Channel Company

A The Channel Company possibilita um desempenho revolucionário no canal de TI com nossa mídia dominante, eventos envolventes, consultoria e treinamento especializados e serviços e plataformas inovadores de marketing. Por sermos catalisadores de canais, conectamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, provedores de soluções e usuários finais. Com o respaldo de mais de 30 anos de experiência inigualável em canais, empregamos o nosso profundo conhecimento para vislumbrar novas soluções inovadoras para os desafios em constante evolução no mercado de tecnologia. www.thechannelco.com

Siga a The Channel Company: Twitter, LinkedIn e Facebook

© 2023 The Channel Company, LLC. CRN é uma marca registrada da The Channel Company, LLC. Todos os direitos reservados.

Contado da The Channel Company:

Natalie Lewis

The Channel Company