Rackspace Technology trabalha com Auronix em otimização da AWS

Rackspace Technology Works with Auronix on AWS Optimization

Rackspace Technology trabalha com Auronix em otimização da AWS

Colaboração gerou retorno de 300% sobre o investimento

SAN ANTONIO — 6 de janeiro de 2022 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT) — empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem —, anunciou hoje sua colaboração com a Auronix para usar e otimizar a Amazon Web Services, Inc. (AWS), resultando em um retorno sobre o investimento de 300% desde a implementação.

Fundada em 1994, a Auronix é uma empresa de tecnologia com foco na Calixta, a plataforma de comunicação como serviço número 1 na América Latina. A Calixta conecta marcas que lidam com milhões de clientes, com a mensagem e o momento certos, na mídia que preferirem, conectando conversas relevantes a sistemas, processos e pessoas.

Atendendo às maiores marcas do setor financeiro, telecom, varejo e comércio eletrônico, a Auronix presta serviços de comunicação aos clientes por meio de diversos canais digitais e pode atualizar rapidamente sua infraestrutura para oferecer disponibilidade, redundância, capacidade elástica e monitoramento de incidentes.

O que conquistamos juntos

Juntas, AWS, Rackspace Technology e Auronix criaram uma infraestrutura mais robusta, ajudando a fortalecer a segurança da Auronix, bem como a aumentar a velocidade e escalabilidade com a migração dos produtos dela para a nuvem. Além disso, a Rackspace Technology agora é responsável pelo monitoramento da infraestrutura, alertas, propostas de soluções e planejamento da mitigação de riscos, lidando proativamente com os problemas.

Essas atualizações liberaram recursos da Auronix para desenvolver novos aplicativos, permitindo que a empresa continuasse inovando e crescendo, ao mesmo tempo em que obteve um retorno de 300% sobre o investimento e dobrou a velocidade de migração.

"A Rackspace Technology dispõe de total competência em multinuvem e tem vasta experiência em centralizar, automatizar e otimizar processos com mais segurança e eficiência", disse Jeff DeVerter, evangelista-chefe de tecnologia da Rackspace Technology. "Devido ao nosso histórico, a Auronix imediatamente viu na Rackspace Technology o parceiro perfeito para ajudar a acelerar a transformação digital na AWS."

"A Rackspace Technology tem sido um parceiro de negócios extremamente importante para nós", disse Adrian Villaseñor, codiretor da Auronix. "Essa parceria nos permitiu gerenciar a infraestrutura da AWS de uma maneira mais escalável e apropriada para que pudéssemos nos concentrar naquilo que precisamos fazer bem."

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.