A Car Delivery Network usa a OpenStack Public Cloud da Rackspace para conectar voluntários da comunidade às pessoas afetadas pela COVID-19

Abr 22, 2020

Rackspace HQ

A Rackspace anunciou hoje que a Car Delivery Network (CDN) readequou seu aplicativo Reach para conectar pessoas necessitadas a grupos comunitários locais durante a pandemia da COVID-19. A empresa líder em serviços de tecnologia Rackspace prestou suporte à CDN para assegurar que o app fosse testado e disponibilizado em apenas quatro dias.

Milhões de pessoas estão isoladas em quarentena; o app Reach ajuda grupos comunitários, grupos do Facebook, igrejas e associações a mobilizarem seus voluntários para oferecer ajuda para quem precisa. O Reach é um app global gratuito que normalmente é usado para organizar a entrega de veículos e agora está oferecendo apoio a dezenas de milhares de pessoas em autoisolamento nos EUA, no Reino Unido e na Nova Zelândia, com capacidade de escalonamento para todo o mundo.

O Reach está hospedado na nuvem pública OpenStack da Rackspace, que ofereceu à CDN a redundância e a segurança de um aplicativo de nível corporativo, garantindo a escalabilidade necessária para dar suporte aos voluntários em todo o mundo. A CDN reconheceu que sua plataforma – o software que geralmente conecta os fabricantes de carro às concessionárias e permite o rastreamento das tarefas – era suficientemente ágil e sofisticada para ser adaptada rapidamente para ajudar a coordenar os esforços do voluntariado.

"A CDN enxergou uma oportunidade de aproveitar o nosso app Reach para ajudar a quem precisa", disse Mike Thorby, fundador e CEO da CDN e do Reach. "Estamos felizes por poder conectar milhões de solicitações em todo o mundo, graças à infraestrutura da Rackspace, ao comprometimento dos clientes e ao suporte através da Fanatical Experience™."

O Reach já está sendo usado por mais de 30 grupos comunitários no Reino Unido e uma rede cada vez maior nos EUA. Estão sendo preparadas traduções para o francês e o espanhol para apoiar o lançamento global. O Reach também continuará disponível no futuro para dar apoio contínuo às comunidades depois da COVID-19.

A Rackspace reservou US$ 10 milhões em recursos gratuitos de hospedagem em nuvem pública OpenStack para os próximos seis meses, para organizações que participam dos esforços relacionados à COVID-19. As equipes da Rackspace continuam dedicadas a oferecer suporte ininterrupto e Fanatical Experience aos clientes.

"A Rackspace dedica-se a apoiar os clientes nesses tempos sem precedentes", disse Matt Stoyka, diretor de Soluções da Rackspace. "A CDN precisava de uma solução tecnológica que os ajudasse a se adaptar às mudanças no ambiente e garantisse que pudessem aproveitar e escalonar com segurança seus aplicativos baseados na web e na nuvem."

FIM

Rackspace

A Rackspace é uma empresa de serviços de tecnologia dedicada a acelerar o valor da nuvem durante todas as fases da transformação digital dos clientes. Como uma líder reconhecida do Quadrante Mágico da Gartner pelos três últimos anos, temos uma posição única para o gerenciamento de aplicativos, dados, segurança e nuvens múltiplas em todo o mundo. Apaixonados pelo sucesso dos clientes ao fornecer a Fanatical Experience™, oferecemos uma experiência independente com resultados comprovados entre todas as principais tecnologias. Com sede em San Antonio, a Rackspace conta com 40 centros de dados globais e mais de 125.000 clientes em 100 países.

Sobre a Car Delivery Network

A Car Delivery Network é uma empresa de tecnologia em logística que acredita de forma apaixonada que o software moderno, combinado ao livre pensamento dos usuários do setor que têm ideias semelhantes, pode trazer benefícios positivos aos provedores de serviços de logística automotiva, aos transportadores e aos seus clientes.

Learn more at www.rackspace.com/pt or call 0-800-020-1543.

Altere sua região: