Apria Healthcare colabora com Rackspace Technology para sair do centro de dados, melhorar a experiência do cliente e aumentar a economia

Apria Healthcare Collaborates with Rackspace Technology to Leave the Data Center Resulting in Improved Customer Experience and Increased Savings

A modernização da infraestrutura antiga resultou em 32% de redução nos custos operacionais e simplificou o processo de compra

SAN ANTONIO – 22 de abril de 2021 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa de soluções completas em tecnologia multinuvem, anunciou hoje uma colaboração com a Apria Healthcare, provedora de serviços respiratórios domiciliares e equipamentos médicos correlatos, a fim de modernizar sua antiga infraestrutura de TI, resultando em uma redução de 32% nos custos operacionais.

A Apria Healthcare colaborou com a Rackspace Technology para gerenciar, modernizar e proteger seu centro de dados, valendo-se dos Rackspace Professional Services para Amazon Web Services (AWS), da Rackspace Private Cloud powered by VMware e da infraestrutura gerenciada da AWS para consolidar e colocalizar a infraestrutura existente. A mudança para a nova infraestrutura resultou em eficiência, economia e reforçou suas lojas on-line com hospedagem gerenciada durante o pico da temporada de compras.

"Parte do contrato de serviços profissionais com a Apria envolveu produzir uma comparação do custo total de operação entre continuar operando os centro de dadoss próprios e migrar para a Rackspace. Essa comparação mostrou uma redução aproximada de 32% com a mudança para a Rackspace Technology", disse Jeff DeVerter, CTO de soluções da Rackspace Technology. "Passamos das velhas e grandes unidades de disco giratório, que ocupavam cerca de 10 racks no ambiente do centro de dados, para um único rack com discos de alto desempenho. O armazenamento é executado com mais rapidez, e isso impacta positivamente os aplicativos, economizando dinheiro para a empresa."

Os funcionários da Apria Healthcare estavam mantendo o centro de dados da empresa com uma infraestrutura de TI legada para atender às necessidades dos clientes. Com o tempo, a Apria Healthcare teve que mudar o foco dos funcionários da TI para o cliente, pois percebeu que a energia, o tempo e o dinheiro necessários para manter a infraestrutura de TI e a conformidade haviam levado ao uso ineficiente de recursos humanos e financeiros.

"Como a maioria das empresas, queremos focar a atividade principal, com nossos engenheiros e arquitetos na retaguarda do modelo de negócios e mais alinhados para criar fluxos de receita em vez de ficarem cuidando do centro de dados", disse Xavier Coto, VP de infraestrutura e operações da Apria. "A bancada de engenheiros, o conhecimento, as certificações e a atenção aos detalhes na Rackspace Technology são incomparáveis, e não teríamos conseguido atingir nosso cronograma de metas se a Rackspace Technology não tivesse atuado tão rápido quanto atuou."

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.