Abu Dhabi Global Market e Rackspace Technology colaboram para expandir e acelerar a jornada do ADGM rumo à nuvem

Abu Dhabi Global Market and Rackspace Technology Collaborate to Expand and Accelerate ADGM’s Journey to Cloud

Abu Dhabi, EAU – 17 de novembro de 2022 – O Abu Dhabi Global Market (ADGM), importante centro financeiro internacional localizado na capital dos Emirados Árabes Unidos, anunciou hoje uma parceria com a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT) para colaborar em uma série de iniciativas tecnológicas estratégicas.

Sendo uma provedora de serviços líder global de longa data em computação multinuvem, consultoria tecnológica e serviços gerenciados, a Rackspace Technology apoiará o ADGM em sua jornada para aproveitar a computação em nuvem e desenvolver uma plataforma abrangente de dados empresariais. A migração para a nuvem permitirá que o ADGM promova eficiência de custos e agilidade nas operações de TI, além de propiciar um posicionamento tecnológico moderno e seguro para a implantação de serviços empresariais aprimorados. A iniciativa da plataforma unificada de dados do ADGM desenvolverá um repositório central para todos os dados comerciais, viabilizando uma perspectiva aprimorada dos negócios e uma melhor tomada de decisões, além de estabelecer um alicerce para análises avançadas e IA.

Abdullah Al Qubaisi, diretor de Serviços de Tecnologia do ADGM, declarou: "Como um importante centro financeiro internacional, o ADGM está comprometido em estimular a inovação e o crescimento econômico transformador em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos e em toda a região. Tivemos um crescimento exponencial nos últimos sete anos e cremos que a migração para a nuvem e a plataforma de dados não servirão apenas para mantê-lo, mas também para preparar o ADGM para o futuro como organização. Acreditamos que a Rackspace Technology, com sua profunda experiência em nuvem e relacionamentos com as principais nuvens públicas de hiperescala, é o parceiro certo para nos apoiar nessa jornada."

George Pawlyszyn, gerente geral para Oriente Médio e África (MEA) na Rackspace Technology, comentou: "Estamos incrivelmente orgulhosos em apoiar o ADGM em sua ambiciosa jornada de crescimento e transformação e, por extensão, contribuir para a vitalidade econômica da região. É estimulante ver organizações como o ADGM focarem o futuro e aproveitarem o poder da nuvem e das funções analíticas para alcançar seus objetivos comerciais mais amplos e aprimorar a vantagem competitiva."

Sobre o Abu Dhabi Global Market (ADGM)

O Abu Dhabi Global Market (ADGM) é o centro financeiro internacional (IFC, na sigla em inglês) da capital dos Emirados Árabes Unidos, inaugurado em 21 de outubro de 2015. O ADGM reforça a posição de Abu Dhabi como um importante centro financeiro e hub empresarial, servindo como uma ligação estratégica entre as economias emergentes do Oriente Médio, da África e do Sul da Ásia com o resto do mundo.

Operando dentro de uma estrutura regulatória internacional baseada na aplicação direta do direito consuetudinário inglês (Common Law), o ADGM governa toda a Ilha Al Maryah, estabelecida como a zona franca financeira de Abu Dhabi.

O ADGM é classificado como um dos principais IFCs na região do Oriente Médio e África e considerado o maior hub Fintech da região MENA. Seu inclusivo e crescente ecossistema de negócios se orienta às instituições globais de caráter financeiro e não financeiro, ao mesmo tempo em que aproveita as sinergias entre o ADGM e as várias jurisdições posicionadas como um dos polos financeiros mais avançados, diversificados e progressivamente governados do mundo.

Para mais detalhes sobre o ADGM, visite www.adgm.com ou siga-nos no Twitter e Instagram: @adglobalmarket; e no LinkedIn: @Abu Dhabi Global Market (ADGM)

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.