Rackspace Technology colabora com a Brave Software para aperfeiçoar a funcionalidade de machine learning no navegador da web

Rackspace Technology Works with Brave Software to Improve Machine Learning Functionality in the Web Browser

Rackspace Technology colabora com Brave Software para aperfeiçoar a funcionalidade de machine learning no navegador da web

SAN ANTONIO8 de abril de 2021 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje seu relacionamento com a Brave Software, que fornece um navegador da web de código aberto gratuito, privado e seguro para ambientes de PC, Mac e dispositivos móveis.

A Brave oferece aos usuários uma experiência da web rápida e privada, ajuda os anunciantes a alcançarem melhores conversões e aumenta a participação dos distribuidores na receita. "Sua funcionalidade de machine learning ajuda a fazer a correspondência com os anúncios das categorias de conteúdo do Brave Ads pelas quais os usuários do Brave teriam mais interesse, ao mesmo tempo em que preserva a privacidade do usuário

A Brave trabalhou com a Parceira de Consultoria Premier da AWS, Onica, uma empresa Rackspace Technology, para melhorar a escalabilidade do software da Brave. A eficiência da equipe foi ampliada e os custos com infraestrutura foram reduzidos em 50 porcento. A Rackspace Technology usou uma grande variedade de serviços da AWS para criar uma infraestrutura de nuvem sob medida para as necessidades da Brave.

Uma vez na nuvem da AWS, a Rackspace Technology fez melhorias críticas na automação dos processos de machine learning da Brave, usando MLOps Foundations para fornecer um padrão de arquitetura para a Brave. Esses pipelines de dados baseados em nuvem ofereceram uma estrutura consistente para o desenvolvimento, treinamento e implementação do machine learning, acelerando o processo de publicação de novos modelos, de vários dias para algumas horas.

Antes de trabalhar com a Rackspace Technology, os processos da Brave para treinamento e implementação dos modelos de machine learning eram mais lentos e envolviam etapas manuais que duravam vários dias. A Brave precisava de um pipeline mais robusto e de processos totalmente automatizados.

"Trabalhar com a Rackspace Technology e a AWS foi benéfico para a continuação da expansão e do sucesso da Brave", disse Jimmy Secretan, vice-presidente de Serviços e Operações da Brave Software. "Fez melhorar substancialmente a forma como criávamos e implementávamos novos modelos, o que nos ajudou a ser muito mais responsivos às necessidades dos anunciantes".

"A Rackspace Technology é uma das poucas provedoras a alcançar o status de competência AWS em aprendizado de máquina", disse Jeff Deverter, CTO de Soluções da Rackspace Technology. "Essa combinação única de experiência em serviços AWS e machine learning nos tornou um parceiro ideal para a Brave".

Clique aqui para saber mais e para baixar o relatório "Global Report: AI and Machine Learning".

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.