Rackspace Technology ganha o prêmio Google Cloud Breakthrough North America Partner of the Year 2020

Rackspace Technology Wins 2020 Google Cloud Breakthrough North America Partner of the Year Award

SAN ANTONIO20 de julho de 2021 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), uma empresa líder em soluções de tecnologia multinuvem de ponta a ponta, anunciou hoje que foi recebeu o prêmio 2020 Google Cloud Breakthrough North America Partner of the Year.

A Rackspace Technology foi reconhecida pelas conquistas da empresa no ecossistema de parceiros da Google Cloud, ajudando a fornecer aos clientes em comum o mecanismo de suporte para a plataforma do Google Cloud. Por exemplo, o GitLab, plataforma de DevOps oferecida como um aplicativo individual usado por milhões de usuários, selecionou a Rackspace Technology para impulsionar o desenvolvimento rápido de aplicativos na Google Cloud.

"Trabalhar com a Google Cloud e a Rackspace Technology nos permite oferecer aos clientes três recursos essenciais para a transformação digital", diz Brandon Jung, vice-presidente de alianças da GitLab. "Nós ajudamos os clientes a desenvolver e enviar prontamente o software; a Google Cloud garante que o código possa ser executado, dimensionado e permanecer disponível, e a Rackspace Technology fornece o mecanismo de suporte para toda a plataforma."

"A Google Cloud e a Rackspace Technology visam diminuir a barreira de adoção para os clientes que buscam arquitetar soluções escaláveis nativas da nuvem", disse Jeff DeVerter, CTO de Soluções da Rackspace Technology. “A Rackspace Technology pode ajudar as empresas a acelerar a transformação digital e a extrair mais valor da Google Cloud."

"Estamos muito contentes em reconhecer a Rackspace Technology como nosso parceiro do ano Global Breakthrough na América do Norte, com base em seu rápido crescimento com a Google Cloud e seu compromisso com o sucesso dos clientes", disse Carolee Gearhart, vice-presidente de vendas de canais mundiais na Google Cloud. "Esses prêmios anuais reconhecem o compromisso significativo que nossos parceiros como a Rackspace Technology fizeram para apoiar as transformações digitais dos clientes, bem como seus amplos recursos técnicos nas soluções e produtos da Google Cloud."

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.