Rackspace Technology é reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar em Hong Kong em 2020

Rackspace Technology recognised as one of the best places to work in Hong Kong 2020

Rackspace Technology é reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar em Hong Kong em 2020

Hong Kong - 15 de julho de 2020 – criar um local de trabalho com altos níveis de confiança e desempenho não é uma tarefa simples, especialmente este ano, e a Rackspace Technology tem orgulho de ter sido selecionada como "Best Workplace in Hong Kong™ 2020. Uma entre apenas 16 empresas reconhecidas em Hong Kong, o prêmio é baseado nas opiniões dos funcionários quanto a liderança, cultura organizacional e confiança.

De acordo com a Great Place to Work®, a CONFIANÇA continua sendo fundamental para o sucesso em todos os tipos de locais de trabalho. Neste momento em que todos nós enfrentamos o desafio sem precedentes da Covid-19, que torna mais difícil nos mantermos motivados e engajados, a CONFIANÇA recupera seu valor estratégico. Especialmente na situação atual, temos a honra de sermos reconhecidos por nossos funcionários como "Um ótimo local para se trabalhar".

Em última instância, esse reconhecimento pertence aos nossos funcionários, os Rackers de Hong Kong. Com a pandemia como pano de fundo, os Rackers mostraram disposição para enfrentar o desafio e contribuir com o sucesso da empresa. Apesar dos esquemas de trabalho em home office por causa dos riscos de saúde resultantes da pandemia, os funcionários permaneceram comprometidos em afirmar uns aos outros que estamos nisso juntos", explicou James Hung, diretor geral da Rackspace Technology para o Norte da Ásia.

"Temos orgulho de sermos reconhecidos como um ótimo lugar para trabalhar.

Esse reconhecimento é um verdadeiro testemunho dos nossos esforços incansáveis para promover um ambiente que incentive os nossos funcionários a tratarem uns aos outros como amigos e família e para oferecer o apoio que os nossos funcionários precisam para entregar resultados excelentes", disse Hung.

A Rackspace Technology não é novidade na lista de ótimos lugares para trabalhar na região da Ásia-Pacífico. Em Singapura, a Rackspace Technology ficou em terceiro lugar na categoria Pequeno local de trabalho da lista Great Places to Work de Singapura de 2019. A Rackspace Technology Australia também ficou em 13º lugar em 2019 na lista Best Place to Work da Austrália na categoria “Menos de 100 funcionários" e foi incluída na lista nos últimos sete anos.

Sobre a lista Best Workplace in Hong Kong™

Desde 2016, a Great Place to Work® identifica as principais organizações que criam ótimos locais de trabalho em Hong Kong, independentemente do tamanho do negócio e do setor, através da publicação da lista Best workplaces in Hong Kong™. O objetivo da publicação da lista é reconhecer organizações e ótimos locais de trabalho de diversos setores e tamanhos que entregam e estabelecem uma excelente cultura e aprimoram a vantagem competitiva em Hong Kong.

Para ser considerado elegível para a lista Best workplaces in Hong Kong™, as empresas devem ter uma pontuação de pelo menos 70% no resultado geral da pesquisa de funcionários Trust Index© e ter uma pontuação de 120 na avaliação Culture Audit©.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Estabelecemos uma parceria com nossos clientes a cada estágio da sua jornada da nuvem, possibilitando que modernizem aplicativos, construam novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.