Rackspace Technology recebe prêmio Parceiro de Migração AWS do Ano 2021 no Canadá

Rackspace Technology Receives 2021 AWS Migration Partner of the Year Award for Canada

VANCOUVER, Colúmbia Britânica — 12 de maio de 2021 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), uma empresa líder em soluções completas de tecnologia multinvuem, anunciou hoje ter sido nomeada Parceiro de Migração AWS do Ano no Canadá pela Amazon Web Services, Inc. (AWS).

Os prêmios de Parceiro AWS reconhecem uma ampla variedade de parceiros consultivos e tecnológicos da AWS, tanto tradicionais como nascidos na nuvem, cujos modelos de negócio tenham adotado especialização e colaboração ao longo do ano passado. Os vencedores do prêmio Parceiro AWS Canadá 2021 são líderes de canal que desempenham papel fundamental em ajudar os clientes canadenses a gerar inovação e criar soluções na AWS Cloud.

"Estamos orgulhosos de ser reconhecidos pela AWS como Parceiro de Migração do Ano por conta de nossa profunda experiência em ajudar os clientes a embarcarem na transformação digital elevando suas cargas de trabalho importantes na nuvem", disse David MacKay, vice-presidente para o Canadá na Rackspace Technology.

Com 15 competências da AWS e mais de 2.700 certificações, a Onica, subsidiária da Rackspace Technology, é a empresa dedicada à AWS na Rackspace Technology. Sendo um dos principais parceiros estratégicos, a Onica trabalha em conjunto com a equipe do Programa de Aceleração de Migrações da AWS para aumentar e acelerar as migrações de clientes no Canadá. Em 2020, a Onica atingiu suas metas de modo fenomenal e trabalhou em importantes projetos com significativo impacto social.

Além do prêmio Parceiro de Migração APN do Ano no Canadá, a Rackspace Technology também foi reconhecida Parceiro de Migração APN do Ano 2020 no Reino Unido e na Irlanda, em novembro de 2020.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.