A Rackspace Technology otimiza a infraestrutura de rede da Zeotap por meio da implementação de DevOps e de processos internos de automatização para acelerar a entrega de produtos em 40%

Rackspace Technology Optimizes Zeotap Network Infrastructure by Implementing DevOps and Automating Internal Processes to Accelerate Product Delivery by 40%

SAN ANTONIO – 15 de julho de 2021 – a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje que trabalhou com a Zeotap, plataforma líder de inteligência do cliente, para otimizar a infraestrutura de rede dessa empresa por meio da implementação de DevOps e processos internos de automatização e, assim, acelerar a entrega de produtos em 40% e reduzir suas cargas operacionais em 80%.

A Zeotap, uma plataforma de inteligência do cliente (CIP), ajuda as marcas a entenderem seus clientes e preverem comportamentos, permitindo que melhorem o engajamento do cliente e se baseiem em um núcleo de dados primários, secundários e terciários para conquistar novos clientes e aumentar a base de fidelidade. A Zeotap trabalha com marcas, agências e editoras mundiais na Europa e Ásia-Pacífico.

Devido ao seu sucesso global, a Zeotap estava crescendo rapidamente e precisava de ajuda para otimizar processos, simplificar operações e aumentar a automação para criar e entregar produtos mais rapidamente. Para alcançar isso, a Zeotap migrou para a Google Cloud Plataform (GCP) com muitos terabytes de dados para gerenciar, mais de 400 pipelines de dados para monitorar e uma pequena equipe interna de TI. Devido ao tamanho de sua infraestrutura, a Zeotap sabia que precisaria de ajuda externa para gerenciar seu rápido crescimento e otimização, então a empresa recorreu à Rackspace Technology.

“A Rackspace criou um robusto ecossistema de suporte contínuo para a Zeotap, garantindo que contássemos com suporte impecável, apoiado por TAM e acesso à Google Cloud Platform Enterprise Support”, disse Aditya Chandra, vice-presidente de Infraestrutura e Segurança da Informação da Zeotap. “Com a ajuda do Rackspace Service Blocks, podemos aproveitar a experiência da Google Cloud para garantir que a Zeotap seja capaz de seguir as melhores práticas de privacidade e compliance durante a implementação de soluções na Google Cloud e uso de suas várias SKUs.”

“O maior investimento nos primeiros 90 dias foi agilizar operacionalmente muitos dos processos internos, garantir que houvesse boa documentação e higiene dos dados e também maturidade sobre como a compliance estava sendo abordada”, disse Sandeep Bhargava, diretor-geral para Ásia-Pacífico/Japão na Rackspace Technology. “Trabalhamos muito para que a Zeotap pudesse administrar o negócio de forma mais previsível e consistente.”

“Com a sua experiência global em soluções locais e de nuvem, a Rackspace Technology pode realmente agregar valor, pois está melhor equipada para solucionar problemas e lidar com operações complexas de dados”, disse Ameya Agnihotri, diretor de Tecnologia da Zeotap.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.